[Valid Atom 1.0]

sábado, 12 de março de 2011

Maria Adelaide Amaral promete muitas surpresas para o final de Ti-ti-ti

A autora da novela faz um balanço final e diz que alguns desfechos serão instigantes

12/03/11 às 08h27 - Atualizado em 12/03/11 às 08h27


A autora Maria Adelaide (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)

Nesta reta final de Ti-ti-ti, nada melhor do que ouvir a própria autora da novela fazer um balanço sobre tudo o que rolou nestes nove meses. Maria Adelaide Amaral responde ao nosso bate-bola e ainda garante: "Será um desfecho com chave de ouro!". Confira a entrevista:

Qual o balanço final de Ti-ti-ti?
Foi aquilo que se chama de um grande sucesso de público e de crítica.

Quais foram os principais acertos para a novela ser esse sucesso todo?
A escolha do Jorge Fernando para dirigir Ti-ti-ti, a escalação certeira e feliz e o clima de descontração e felicidade que acompanhou as gravações, fazendo desse trabalho um grande prazer e isso, claramente, foi passado para o telespectador.

Para autora, Jaqueline é um dos destaques da novelaPara autora, Jaque é um dos destaques da novela

Que personagens devem entrar para a história da TV?
Além do Victor Valentim e do Jacques Leclair, que já faziam parte da história da televisão, a Jaqueline da nova versão. Sem dúvida, o Julinho e o Thales fazem parte dessa lista e a ela também acrescentaria Stéfany, Lipe e Mabi.

O público pode esperar muitas surpresas para o último capítulo?
Muitas surpresas e muita emoção. Será um desfecho de ouro!

Qual personagem terá o desfecho mais surpreendente?
Todos os personagens terão desfechos coerentes com suas trajetórias. Mas alguns serão particularmente instigantes e que deverão fazer o público refletir, como os de Jaqueline, Stéfany, Luisa, e os de Jacques e Ari.

Já deu para perceber que esta reta final está imperdível! Fique ligado nas últimas emoções de


Maria Adelaide Amaral visita estúdio de Ti-ti-ti

Elenco fica empolgado com a presença da autora da novela

17/02/11 às 21h07 - Atualizado em 17/02/11 às 21h07

Maria Adelaide com elencoO colaborador Vincent Villari, Mayana Neiva, Christiane Torloni, Maria Adelaide Amaral, Elizângela, Rodrigo Lopez, o diretor Ary Coslov, Daniela Scobar e a figurinista da novela, Marília Carneiro

O elenco de Ti-ti-ti que gravava nesta quinta-feira, 17, teve uma grande surpresa: a autora da novela, Maria Adelaide Amaral fez uma visita ao estúdio.

Todos ficaram muito empolgados com a presença dela e de seu colaborador, Vincent Villari. A autora conversou com os atores e posou para foto com parte do elenco.

Elizângela aproveitou para agradecer pelas cenas hilárias que a autora escreve para sua personagem Nicole: "É um presente!".

A autora e seu colaborador também posaram ao lado de Rafael CardosoA autora e seu colaborador também posaram ao lado de Rafael Cardoso

Daniela Escobar, que se juntou ao time da novela recentemente, também manifestou sua felicidade de entrar na trama e interpretar Daguilene, mãe de Stéfany (Sophie Charlotte).

Antes de ir ambora, Maria Adelaide ainda falou com Rafael Cardoso, que dá vida a Jorgito.

A visita, realizada na reta final da novela, deixa no ar a pergunta: o que será que a autora está preparando para o desfecho da trama? Continue ligado em Ti-ti-ti e confira!


O ator dá o primeiro pedaço do bolo para ela


Felizes, companheiros de elenco, diretor e integrantes da produção comemoram o aniversário de AlexandreFelizes, companheiros de elenco, diretor e integrantes da produção comemoram o aniversário de Alexandre

Alexandre Borges, que vive o estilista Jacques Leclair em Ti-ti-ti, fez aniversário na quarta-feira, dia 23 de fevereiro. Parte do elenco da novela e o diretor Jorge Fernando organizaram uma comemoração em homenagem ao ator. Mas ele não sabia o que ainda estava por vir.

Claudia Raia, a Jaqueline da trama, que não gravava no dia 23, resolveu armar uma outra festa surpresa para Alexandre no dia seguinte, quinta-feira, 24.

Alexandre Borges corta o boloAlexandre parte o bolo e oferece o 1º pedaço a...

"Estou muito feliz de comemorar o meu aniversário com essa equipe incrível, que é muito unida e alegre! Foi maravilhoso!", comentou Alexandre.

Claudia Raia parece não acreditar que ganhou o primeiro pedaçoClaudia Raia, que parece não acreditar no presente

Como não podia ser diferente, adivinhe para quem ele deu o primeiro pedaço do bolo? Claudia Raia. Veja a reação da atriz na foto!

O diretor Marcelo Zambelli, junto com os atores Armando Babaioff, Daniela Escobar, Tato Gabus Mendes, Josafá Filho, Mayana Neiva, Sophie Charlotte, Rosanna Viegas, Marcos Frota e Fernanda Souza, além de integrantes da equipe de produção, também marcaram presença na comemoração.


Reta Final: Ariclenes beijo apaixonado em Marta

Ele leva flores e tasca um beijo apaixonado na costureira

12/03/11 às 09h52 - Atualizado em 12/03/11 às 09h52


Ari finalmente se declara para MartaAri finalmente se declara para Marta

Decidido, Ari (Murilo Benício) aparece na casa de Marta (Dira Paes) com um buquê de flores escondido nas mãos. Enquanto ela começa a falar sobre trabalho, Ari se aproxima e tasca um beijo apaixonado nela. Marta fica surpresa, e ele aproveita o clima para dizer: "Fica comigo, Marta... Eu sei que estou chegando com vinte anos de atraso, mas não quero perder nem mais um minuto... Você é a mulher da minha vida!".

Participe do Bolão Ti-ti-ti: dê seu palpite sobre o fim da novela

Ângelo, Gabi e Amanda ficam surpresos com a cena que veemOs filhos ficam surpresos com o que veem

O casal passa a noite juntos. No dia seguinte, Marta quer estar de pé antes que os filhos os flagrem.

Os dois se beijam apaixonadamente, até que se dão conta de que Gabi (Carolina Oliveira), Amanda (Thaila Ayala) e Ângelo (Julio Oliveira) já estão à mesa do café olhando a cena. Marta fica morrendo de vergonha.

Ela tenta se explicar aos filhos e Ari dispara: “A gente se ama e vai casar!”. Os três aprovam o romance e se mostram felizes com a novidade.

Mas será que Ari vai realmente esquecer a mãe de seu filho? Fique ligado nos últimos capítulo de Ti-ti-ti e confira!

Não perca esta cena que irá ao ar nesta quarta-feira, 16 de março


Veja como foi a primeira festa!

Siga Ti-ti-ti no Twitter

Confira as últimas de Ti-ti-ti

Fique ligado nas emoções da próxima novela das sete, Morde & Assopra! Visite o site!



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: