[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ronaldo diz que receberá homenagem do Real Madrid


Foto: Nelson Antoine/AE Zoom Ronaldo será homenageado pelo Real no próximo dia 2

Ronaldo será homenageado pelo Real no próximo dia 2

Da Redação

esporte@eband.com.br

Ronaldo informou nesta segunda-feira que receberá uma homenagem do Real Madrid, no dia 2 de abril, antes do jogo contra o Sporting Gijón, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. A revelação foi feita durante entrevista para a rádio “Cadena Ser”, da Espanha.

“Voltarei à Espanha no sábado, dia 2. O Florentino (Perez, presidente do clube merengue) me chamou para receber uma homenagem. Será na partida contra o Spoting Gijón”, disse o ex-camisa 9 do Corinthians.

O agora ex-jogador comentou que mantém contato com o amigo Kaká e que tem certeza que ele voltará a jogar em alto nível.

“Ele tem tido lesões e tenho tentado animá-lo. O Real Madrid quer ele e tem lhe dado toda a confiança do mundo. Não sei em que momento, mas ele vai se recuperar e voltará a ser o mesmo de sempre. É um jogador apaixonado por futebol e que quer jogar em Madri. Fará todo o possível para se recuperar e voltar a fazer gols.”

Veja a seguir outras duas respostas de destaque da entrevista do Fenômeno que falou sobre os primeiros dias após a aposentadoria e o que fará daqui pra frente.

Vida de aposentado

“A primeira semana depois de anunciar a aposentadoria, tentei ir três vezes na academia para fazer exercícios. No último momento, desisti porque já havia treinado o suficiente na minha vida. Estava cansado. Dentro de pouco tempo, voltarei a fazer, porque fui um esportista e continuarei sendo sempre.”

“O esporte de alto nível deixar de ser bom para a saúde. Te exigem tanto... Os jogadores cada vez mais têm lesões mais graves. O futebol é duro com a pessoa. Embora o esporte seja saudável se você não é profissional.”

Futuro profissional

“Não quero ser empresário de jogador. O que estou fazendo no Brasil é seguir a carreira publicitária, cuidando da imagem dos jogadores. É um setor importante, que vai gerar muito dinheiro. No Brasil haverá a Copa em 2014 e poderá ser feita muitas coisas.”







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: