[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 21 de março de 2011

Restaurante sofre arrastão no bairro da Previdencia , zona oeste de SP neste domingo


CRISTINA MORENO DE CASTRO
DE SÃO PAULO
REYNALDO TUROLLO JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Atualizado às 22h21.

Clientes de um restaurante na rua Hugo Carotini, no Jardim Previdência, região do Butantã, foram assaltados por um grupo que invadiu o local e levou parte de seus pertences no início da tarde deste domingo. O grupo fugiu em um carro roubado. Ninguém ficou ferido.


A Polícia Militar conta que foi acionada para fazer uma patrulha pelas imediações do Butantã nesta tarde e encontrou um carro semelhante ao descrito pelas vítimas --um Citröen C4-- estacionado na rua Padre Loreto Couto. Próximo ao carro, segundo o soldado da PM Paulo Santos, estavam dois homens parados.

Ao avistar a polícia, um deles entrou em uma casa. A polícia o seguiu e encontrou dentro do imóvel mais dois rapazes. Os quatro suspeitos então foram levados ao 51º DP (Butantã), para onde foram as vítimas --a que teve o carro roubado e os clientes do restaurante-- para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Até as 22h deste domingo, dois dos quatro homens haviam sido reconhecidos pelas vítimas como autores do arrastão no restaurante. A dupla foi presa em flagrante. Os outros dois, se não forem reconhecidos, poderão ser liberados.

As vítimas disseram à polícia que, no momento do arrastão, os rapazes estavam armados com revólveres. A polícia, no entanto, não encontrou com o grupo nenhuma arma.

Com os suspeitos havia uma quantia em dinheiro ainda não divulgada e um óculos que pertencia a um dos clientes do restaurante --e que ajudou na identificação. Parte do que foi roubado e o carro foram recuperados.

Um vendedor de 29 anos, que almoçava no restaurante na hora do crime, contou que teve R$ 800 roubados.

"Minha mulher falou que achava que estava havendo um assalto, então coloquei o iPhone dentro da calça. Quando eu estava escondendo a carteira, um deles colocou a arma no meu rosto e pediu todo o dinheiro", disse ele, que estava acompanhado do filho de dois anos, a sogra e a mulher.

HISTÓRICO

Como a Folha revelou na semana passada, pelo menos um restaurante tem sofrido com arrastões a cada cinco dias em São Paulo. Entre 1º de janeiro e 15 de março, 16 restaurantes foram assaltados, sendo dez deles localizados na região oeste, principalmente em Pinheiros, Vila Madalena e Perdizes.

Na sexta-feira (18), três suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por arrastões em restaurantes na zona oeste foram detidos. Eles têm 16, 17 e 19 anos e foram reconhecidos por seis vítimas.


Rua Hugo Carotini

Rua Hugo Carotini

por Mauro Antonio Boff

Esta foto foi selecionada para o Google Earth [?] - ID: 19555687

Mais fotos de Mauro Antonio Boff

Anteriores Próxima

Sign up to comment. Sign in if you already did it.

in Butantã, São Paulo, Brasil


Pizzaria Beppe

Rua Hugo Carotini, 549
4 star
1 opinião
“O Beppe é um restaurante tradicionalissimo do Butantã. Desde que sou criança peço Pizza lá. No último final de semana fui jantar no salão. Pedimos um Bacaulhau a Costa Verde e Alheiras Portuguesas de entrada. As alheiras estavam fantásticas. O Bacalhau também estava muito bom, as postas eram grandes e leves. O cardápio diz que a porção de Bacalhau serve de 3 a 4 pessoas, mas pedimos em 4 e ainda sobrou. Um garçom chileno nos atendeu....” [continuar lendo]

Noie

Rua Hugo Carotini, 389

Restaurante Everest

Rua Hugo Carotini, 499

Casa de Repouso Luz d




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: