O trabalho será desenvolvido no verão, durante oito semanas, e o escolhido criará estratégias para as redes sociais do ator
Charlie Sheen na estreia de seu programa na internet (Still)
Charlie Sheen está levando o Twitter a sério. Depois de bater recorde alcançando 1.000.000 de seguidores em 24 horas, o ator publicou hoje na sua página do microblog que está procurando um estagiário para trabalhar com estratégia de mídias sociais. A vaga está listada no site especializado em estágio, o Internships.com.
Os requisitos são: “ser trabalhador, proativo, criativo e ter experiência com redes sociais". O trabalho será desenvolvido no verão, durante oito semanas, e consiste em monitorar e desenvolver projetos nas redes sociais do ator. Os candidatos têm 75 caracteres para justificar porque devem ser escolhidos para a vaga.
Sheen não informou o salário, mas espera-se que, tendo lucrado so em 2010 cerca de 44.000.000 de dólares, o ator seja tão generoso com o novo empregado quanto tem sido com suas namoradas, premiadas com farras nababescas.
Charlie Sheen foi demitido da série Two and a Half Man depois de desentender-se com os produtores e protagonizar uma série de escândalos envolvendo o uso de drogas. Desempregado, o ator partiu para a internet como meio de comunicação com o público e eficaz para manter-se na mídia.
As loucuras de Charlie Sheen, agora em quadrinhos
HQ terá 32 páginas dedicadas à longa e destrutiva trajetória do amalucado ator
A história de Charlie Sheen se confunde com a de Charlie Harper, personagem que interpretava no seriado Two and a Half Men. Na televisão, ele era um solteirão que adorava uma farra. Na vida real, também – ou um pouco pior, somadas a dependência das drogas e a descompostura irremediável. Personagem por personagem, o ator acaba de ganhar mais um: a editora americana BlueWater anunciou o lançamento de sua história em quadrinhos.
Infamous: Charlie Sheen deverá chegar ao mercado americano no meio do ano. O roteiro mostrará os problemas do ator com as drogas, desde o primeiro rehab, em 1990, até o recente consumo massivo de crack (pedras de “sete gramas”, numa hipérbole do próprio Sheen). Será um desafio catalogar os maiores vexames e brigas do ator, já que a lista não é pequena e aumenta a cada dia.
A mais nova bobagem de Sheen pode ser vista em seu canal de vídeos na internet. Para administrar sua exposição online (ele já conta com mais de 2,3 milhões de seguidores no Twitter), o ator lançou um concurso para estagiário. “Uma oportunidade única que irá permitir a um indivíduo trabalhador e conhecedor de mídia social trabalhar em estreita colaboração com Charlie Sheen”. Com apenas 32 páginas, suas histórias em quadrinhos deverão receber uma continuação em breve.
Deadpool Team-Up With...Charlie Sheen?
I for one would pay good money to see this happen, what with all the "tiger blood" and "bi-winning" going on. Just sayin'.
SOAL
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário