A história de Charlie Sheen se confunde com a de Charlie Harper, personagem que interpretava no seriado Two and a Half Men. Na televisão, ele era um solteirão que adorava uma farra. Na vida real, também – ou um pouco pior, somadas a dependência das drogas e a descompostura irremediável. Personagem por personagem, o ator acaba de ganhar mais um: a editora americana BlueWater anunciou o lançamento de sua história em quadrinhos.

Infamous: Charlie Sheen deverá chegar ao mercado americano no meio do ano. O roteiro mostrará os problemas do ator com as drogas, desde o primeiro rehab, em 1990, até o recente consumo massivo de crack (pedras de “sete gramas”, numa hipérbole do próprio Sheen). Será um desafio catalogar os maiores vexames e brigas do ator, já que a lista não é pequena e aumenta a cada dia.

A mais nova bobagem de Sheen pode ser vista em seu canal de vídeos na internet. Para administrar sua exposição online (ele já conta com mais de 2,3 milhões de seguidores no Twitter), o ator lançou um concurso para estagiário. “Uma oportunidade única que irá permitir a um indivíduo trabalhador e conhecedor de mídia social trabalhar em estreita colaboração com Charlie Sheen”. Com apenas 32 páginas, suas histórias em quadrinhos deverão receber uma continuação em breve.