[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 9 de março de 2011

Deslizamento de terra atinge 5 casas e 1 creche em MG

Divinópolis - MG

maps.google.com.br





09 de março de 2011 | 9h 22
SOLANGE SPIGLIATTI - Agência Estado

Um deslizamento de terra deixou ontem cinco famílias desalojadas em Divinópolis (MG), segundo informações do Corpo de bombeiros. O acidente atingiu cinco casas e uma creche no bairro Nilda Barros. As famílias foram retiradas de suas residências por prevenção, totalizando 14 pessoas desalojadas, de acordo com os bombeiros.

Outras residências foram afetadas indiretamente, pois duas ruas adjacentes ao deslizamento apresentavam rachaduras. Um poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi totalmente encoberto pela terra e uma tubulação de água foi rompida. O local de risco foi totalmente isolado para que os engenheiros da Defesa Civil avaliem a situação.

Deslizamento força famílias a deixarem suas casas em MG
08 de março de 2011 17h47 atualizado às 17h48


Com o deslizamento, cinco casas e uma creche que fica em cima de um morro, foram evacuadas. Foto: Divulgação

Com o deslizamento, cinco casas e uma creche que ficam em cima de um morro, foram evacuadas
Foto: Divulgação


Um deslizamento de terra em Divinópolis, na madrugada desta terça-feira, fez cinco famílias (14 pessoas) serem retiradas de suas residências pelo risco de as casas caírem. Além disso, uma creche foi isolada na região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma tubulação de água rompeu, o que aumenta o risco de novos deslizamentos. Outras casas próximas ao local apresentaram rachaduras e a corporação orientou os moradores a deixarem o local.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: