[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 9 de março de 2011

Durante Carnaval, Boninho teria agredido funcionário da Globo


FAMOSIDADES

FAMOSIDADES


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A fama de difícil de J. B. Oliveira, o Boninho, já é conhecida... Mas parece que ele conseguiu piorar depois do Carnaval 2011. De acordo com a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o diretor teria agredido um colega de equipe de jornalismo da Rede Globo.

Responsável pela direção da transmissão do Carnaval, Boninho se irritou no primeiro dia de desfiles cariocas com um funcionário responsável pelo corte de imagens das câmeras.

O funcionário teria pedido para Boninho trocar de lugar no “Estúdio Globeleza”, já que ele estava aparecendo na imagem.

Irritadíssimo, Boninho xingou o colega e jogou um fone de ouvido: “Diz onde é que eu estava vazando [aparecendo na imagem transmitida], filho da p***”.

Segundo a publicação, o diretor global teria dado as costas à equipe, que também ficou irritada com a atitude de Boninho.



Boninho teria agredido colega de trabalho durante Carnaval no RJ

Teria xingado com palavrões e jogado um fone de ouvido em um colega da equipe do Jornalismo

Diretor Boninho, que teria agredido colega Diretor Boninho, que teria agredido colega

O clima pesou nos bastidores da transmissão do Carnaval da Globo no domingo (6) à noite, primeiro dia dos desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio.

O diretor das transmissões de Carnaval, Boninho, que também dirige outros programas na casa como o "BBB", teria xingado com palavrões e jogado um fone de ouvido em um colega da equipe do Jornalismo.

Tudo porque o colega, responsável pelo corte das imagens das câmeras, teria pedido para que o diretor trocasse de lugar no "Estúdio Globeleza" (onde ficam os comentaristas) pois ele estava aparecendo na imagem.

Irritado, o diretor teria questionado o colega: "Diz onde é que eu estava vazando (aparecendo na imagem), filho da p...”.

Depois da discussão, Boninho teria dado as costas à equipe. A atitude do diretor, que já tem fama de difícil, teria irritado a equipe de jornalismo da emissora.

Procurada, a Globo, via assessoria, disse que não se manifestaria a respeito de assuntos internos sobre os quais ainda apura todas as informações.


Boninho joga fone e xinga com palavroes colega na Globo (transmitindo carnaval)

15:04 O clima pesou nos bastidores da transmissao do Carnaval da Globo no domingo à noite, 1o dia dos desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio. Quem conta é Keila Jimenez hoje no seu blog na folha.com. Tambem diretor do BBB e agora diretor das transmissoes do Carnaval, Boninho teria xingado e jogado um fone de ouvido em um colega da equipe tecnica que, responsável pelo corte das imagens das câmeras, teria pedido ao diretor que trocasse de lugar no 'Estúdio Globeleza' (onde ficam os comentaristas) pois estava vazando na imagem. Ai, a agressao. A Globo, via assessoria, diz que nao se manifesta a respeito de assuntos internos sobre os quais ainda apura todas as informaçoes.


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: