[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

#RIO Polícia Militar confirma seis baleados durante tentativa de assalto em shopping de Itaguaí


Plantão | Publicada em 10/02/2011 às 22h59m

O Globo

RIO - Comandante do 24ºBPM (Queimados), coronel Gileade Albuquerque confirmou que seis pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros dentro do Shopping PatioMix, em Itaguaí, Região Metropolitana, na noite desta quinta-feira. Entre os feridos, há uma criança de 7 anos, o pai dela, a funcionária de uma loja e o segurança de uma joalheria, onde ocorreu a tentativa de assalto.

Pelo menos três bandidos participaram da ação. Um deles também foi baleado. O sexto ferido deu entrada no hospital pouco após o tiroteio e é suspeito de integrar a quadrilha, mas a polícia ainda confirmou a participação dele. Pelo menos dois assaltantes conseguiram fugir.

Os bandidos entraram na joalheria por volta das 20h e anunciaram o assalto. Um policial militar lotado na Secretaria estadual de Segurança Pública que estava passeando no shopping teria percebido a ação e reagido, dando início a um intenso tiroteio. A criança foi baleada no pé e na virilha e o pai dela, no tórax. A vendedora de uma loja próxima á joalheria levou um tiro nas costas, e o segurança foi atingido na cabeça, enquanto o assaltante preso, que estava com uma pistola, foi baleado no rosto e o suspeito, de raspão na testa.

Todas as vítimas - nenhuma delas identificada até o momento - foram levadas para o Hospital municipal São Francisco Xavier, no Centro de Itaguaí. Não há informações sobre o estado de saúde delas.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: