[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

#RIO Pane elétrica atinge sistema de cobrança dos trens

Todas as estações foram atingidas; passageiros se aglomeram nas filas para embarque

iG Rio de Janeiro | 10/02/2011 07:56



Um problema no sistema de cobrança eletrônica de passagens atinge todas as estações de trem, na manhã desta quinta-feira (10). Ainda não se sabe as causas da pane.

De acordo com a Supervia, concessionária que administra os trens urbanos, o problema começou ainda de madrugada, quando os validadores eletrônicos pararam de funcionar. Segundo a empresa, a falha deverá ser resolvida até o final da manhã de hoje.

Quem possui vale transporte eletrônico está embarcando sem precisar pagar a passagem. No entanto, em todas as estações as filas para embarque estão muito longas.



Cobrança eletrônica nas estações de trens apresenta problemas


Rio - Usuários dos trens da Supervia enfrentam problemas na manhã desta quinta-feira para embarcar nas estações. Segundo a empresa, em todas as estações de todos os ramais foi detectado um problema técnico nas catracas eletrônicas. O problema teve início por volta das 4h. Técnicos da empresa estão visitando cada estação para tentar solucionar o problema.

Ainda segundo a Supervia, os passageiros estão acessando as estações através das entradas laterais e muitos não estão precisando pagar a passagem. A empresa afirmou ainda que apesar do problema não há atrasos nos horários dos trens e não foram registrados tumultos até o momento.

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: