[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#novela Resumo dos próximos capítulos da novela #Tititi

Não tem quimica entre a Marcela e o Renato, que beijo feio ! Logo pensei num mar de saliva.. argh
Lindo foi o primeiro beijo dela e o Edgar , foi muito romantico .
Graças a Deus tem essa novela para desopilar o figado, muito boa mesmo !

O triângulo Edgar (Caio Castro), Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) vai ter uma semana agitada em "Ti ti ti". Primeiro, a paixão vai falar mais alto no capítulo desta terça-feira, a mineira vai se entregar à paixão e ter uma noite de amor com o marido. Depois os dois brigam, se separam e o fotógrafo Edgar comemora a notícia.

Tudo começa quando Marcela vai até o quarto de Renato pedir desculpas porque na noite anterior, ela teve um pesadelo com Luisa e foi dormir no quarto do marido. O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) aproveita e se declara para a mulher:

- É... Não foi nada fácil dormir do teu lado... Ter você assim tão perto, sentir tua pele, teu cheiro e não poder te beijar. Mas o pior não é isso... é saber que não desperto mais nada que você não sente mais nada por mim... Só pena...

Nervosa, Marcela diz que não é verdade e comenta que se lembrou da primeira noite deles em Belo Horizonte. Renato avisa que vai beijá-la:

- Você não pode me dizer uma coisa dessas e esperar que eu fique de braços cruzados! Eu vou te beijar... E se você não quiser, vai ter que me segurar...

Os dois se beijam apaixonadamente e transam. No dia seguinte, Renato comenta que a jovem ainda está com medo e ela questiona se os dois conseguirão superar as mágoas. Após ouvir uma declaração de amor do marido, Marcela fica travada e responde:

- Tem uma coisa que eu sinto quando estou com você, que é única. Eu só sinto com você e nunca vou sentir com mais ninguém...

Briga feia

Porém, no capítulo de quarta-feira, tudo muda. Ao descer as escadas da mansão Villa, Marcela escuta Giancarlo contando para Alex (Luiz André Alvim) que ameaçou deserdar Renato se ele não mantiver a mulher e o filho juntos dele.

A mineira fica indignada e cobra explicações de Renato. Ela o acusa de tentar se aproximar dela apenas por dinheiro e, em seguida, dá um tapa na cara do marido.

- Estou me lixando para o dinheiro do meu pai! Eu quero continuar casado com você porque te amo! - declara-se Renato.

Logo, Marcela arruma as suas coisas e desce as escadas. Ela encontra Giancarlo e avisa:

- Estou indo embora dessa casa! Em outras palavras, nosso acordo acabou!

Depois, quando Marcela entra no táxi, Renato chega decidido e fala para o pai:

- Quem vai desfazer esse acordo sou eu! Significa que sou eu que estou pedindo o divórcio e, portanto, a Editora volta a ser do doutor Gustavo (Leopoldo Pacheco)!

Giancarlo começa a brigar com o filho, mas Renato não se deixa abalar e diz que está cansado de ser mandado pelo pai. Para finalizar a discussão, o bonitão diz que vai sair de casa e não quer mais um tostão da família.

Marcela fica surpresa com a atitude. O jovem pede perdão à mulher e diz que não quer perder o contato com Paulinho. Os dois ficam muito emocionados e se despedem

Felicidade do ex

E tem gente que vai ficar muito feliz com a separação. Na quinta-feira, Edgar (Caio Castro) vai até o hotel em que Amanda (Thaila Ayala) está hospedada para devolver a agenda da modelo. Ele aproveita para convidar a filha de Marta (Dira Paes) para jantar.

Quando Amanda vai responder, Renato entra na recepção do hotel. Edgar e a modelo ficam chocados com a presença do rapaz, que informa que o casamento acabou.

Percebendo a ansiedade de Edgar, Amanda inventa uma desculpa e recusa o convite de sair com o jovem. Já o filho de Bruna (Giulia Gam) não consegue esconder a alegria com a revelação e sai com tudo do hotel.

Triste, Amanda suspira:

- Vai, Edgar... Vai atrás da sua amada!

Resumo dos próximos capítulos da novela Tititi – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Tititi que Julinho fala sobre Thales com Marcela. Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 181, segunda-feira, 14 de fevereiro – Edgar convence Luísa a entrar na clínica. Julinho rejeita Thales. Thaísa beija Eduardo. Luti pede um tempo a Camila para desfazer o mal entendido com Valquíria. Luísa planeja se vingar de Marcela. Jaqueline chega ao seu ateliê com Ariclenes e encontra Jacques. Rebeca discute com Gino por causa do sofrimento de Jorgito. Marcela tem um pesadelo com Luísa e Renato a acode. Julinho fala sobre Thales com Marcela. Nicole fica furiosa com a entrevista de Stéfany na internet. Luti se encontra com Valquíria na faculdade e revela que rompeu com Camila. Marcela e Renato se beijam.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 182, terça-feira, 15 de fevereiro – Renato e Marcela se entregam à paixão. Thales desabafa com Jaqueline, mas não revela que gosta de Julinho. Nicole expulsa Stéfany de casa e ela pede abrigo à Dona Mocinha. Magali se desespera ao saber que a traineira foi encontrada à deriva no mar. Eduardo procura Thaísa, mas ela o rejeita. Uma cliente chega ao ateliê de Valentim pedindo para ver o bruxo espanhol e Mário se faz passar por ele. Amanda revela para Marta que já sabe que é filha de Jacques. Clotilde sugere a Jacques que eles simulem uma separação para enganar Jaqueline. Amanda confessa a Marta que foi ela quem copiou o vestido de Valentim. Luísa pede que Francis a ajude a sair da clínica. Giancarlo conta para Alex que ameaçou deserdar Renato para forçá-lo a ficar com Marcela e ela ouve.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 183, quarta-feira, 16 de fevereiro – Quarta, 16 de fevereiro – Marcela decide ir embora e Renato se desespera. Marta não perdoa a traição de Amanda. Armandinho avista um barco se aproximando da ilha, mas esconde de Desirée. Rebeca tenta animar Jorgito. Thales alerta Jaqueline para tomar cuidado com as armações de Jacques. Eduardo conta para Julinho que Thaísa o beijou. Marcela rompe o acordo com Giancarlo e avisa que vai embora da mansão com Paulinho. Clotilde incentiva Valquíria a reatar com Luti. Renato surpreende Marcela ao avisar que ele está saindo de casa e que a Editora voltará a ser de Gustavo. Ariclenes chega ao seu ateliê e encontra clientes querendo se consultar com o bruxo Valentim. Thales faz uma nova abordagem a Julinho. Renato sai de casa.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 184, quinta-feira, 17 de fevereiro – Ariclenes expulsa as clientes do ateliê. Camila diz a Valquíria que não se afastará de Luti. Thales pede a Julinho para ser seu amigo. Marcela exige que Giancarlo devolva o controle acionário da Editora para Gustavo. Bruna convida Marcela para voltar a morar em sua casa, mas ela recusa. Renato se hospeda no mesmo hotel de Amanda e encontra Edgar na recepção. Clotilde arma um escândalo com Jacques no restaurante e os fotógrafos registram tudo. Jorgito decide retomar sua vida e esquecer Desirée. Marcela deixa a casa de Giancarlo com Paulinho. Jaqueline insiste em saber quem é a paixão de Thales, mas ele se esquiva. Edgar pede a Giancarlo o endereço de Marcela. Valquíria ouve Luti conversando com Gabriela e descobre que Amanda é sua irmã. Jacques comunica à família que ele e Clotilde decidiram se separar. Edgar aparece no apartamento de Marcela.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 185, sexta-feira, 18 de fevereiro – Edgar sugere que Marcela volte a morar com ele. Gabriela conta para Luti e Valquíria que Amanda copiou o croqui para se vingar da mãe. Marcela pede um tempo para Edgar. Luti volta a namorar Valquíria. Marcela encontra Renato na Editora. Camila pressiona Luti a se decidir entre ela e Valquíria. Jaqueline fica sabendo que Jacques se separou de Clotilde. Mabi descobre que a separação é uma farsa. Marcela sai da Editora abalada e cruza com Isabel. Valquíria revela para a avó e os irmãos que Jacques é pai de Amanda. As clientes de Valentim descobrem que ele não é bruxo e destroem o ateliê do espanhol. Dona Mocinha fica sabendo que Stéfany difamou Armandinho e a expulsa de sua casa. Jacques encontra o ateliê de Jaqueline lotado. Júlia procura Marta para falar dos direitos de Amanda. Renato se muda e Isabel aparece em seu novo apartamento.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 186, sábado, 19 de fevereiro – Giancarlo sofre com a ausência do filho. Marcela confessa para Julinho que está dividida entre Renato e Edgar. Desirée ouve um barulho de helicóptero. Jacques descobre que Jaqueline contratou dançarinos para atrair clientes ao ateliê. Júlia comenta com Ariclenes que tem uma irmã. Stéfany pede ajuda a Jorgito e é acolhida por ele. Gino abandona Rebeca sozinha no restaurante e Breno chega com Dorinha. Francis conta para Luísa que Renato e Marcela se separaram. Thaísa finge que se machucou e busca atendimento no hospital de Eduardo. Renato vai ao apartamento de Marcela para pegar seu desenho e mima Paulinho. Amanda confessa para Ariclenes que foi ela quem entregou o croqui do vestido de Valentim para Jacques. Armandinho agarra Desirée. Stéfany se insinua para Jorgito. Edgar chega à casa de Marcela e vê Renato.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 187, segunda-feira, 21 de fevereiro – Edgar discute com Marcela por causa de Renato. Desirée diz que ama Jorgito e pede que Armandinho se conforme. Thales se aborrece com o assédio de Jacques a Jaqueline. Ariclenes fica revoltado com a traição de Amanda e dá um ultimato a Marta, que fica do lado da filha. Thaísa finge que Alfredão é seu namorado e provoca ciúmes em Eduardo. Pedro chega bêbado ao bar onde Camila está e é humilhado por Luti. Jorgito passa a noite fora de casa. Renato leva seu portfólio para Isabel e ela diz que irá ajudá-lo. Luísa finge ter se recuperado e Edgar a tira da clínica. Clotilde exige que Jaqueline se afaste de Jacques. Ramiro comenta que Stéfany esteve na fábrica e Gino fica intrigado. Luísa volta para a agência. Pedro tenta atropelar Luti e Camila se desespera.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 188, terça-feira, 22 de fevereiro – Camila salva Luti e é atropelada por Pedro. Cecília sonha que Luti é atacado por Valentim e avisa Ariclenes. Camila e Pedro são levados para o hospital. Gino questiona Jorgito sobre Stéfany. Rebeca ameaça processar Pedro por tentativa de homicídio. Gino fica dividido entre o sonho de ser pai e o amor por Rebeca. Marcela leva Paulinho para a casa de Bruna e é surpreendida pela chegada de Edgar com Luísa. Érico aconselha Renato a se aperfeiçoar, mas lhe dá uma oportunidade na agência. Luti se declara para Camila. Magda procura Valentim. Stéfany se insinua para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a socorre. Breno diz a Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel conta para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luísa aparece no apartamento de Marcela.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 189, quarta-feira, 23 de fevereiro – Renato expulsa Luísa. Thaísa confessa que está apaixonada por Eduardo e os dois se beijam. Marcela briga com Renato por ciúmes de Isabel. Amanda se sente culpada ao ver que a mãe voltou a costurar para as vizinhas. Marta vê Ariclenes e Suzana se beijando. Luti pede a Rebeca para passar a noite no hospital com Camila. Mabi descobre que a crise entre Jacques e Clotilde é uma farsa. Pedro nota que perdeu o carinho da avó. Amanda percebe que Marta gosta de Ariclenes. Julinho fica sabendo que Eduardo está namorando Thaísa. Clotilde ouve Rebeca dizer a Ariclenes que pode produzir o prêt-à-porter de Valentim. Clotilde arma um plano para Camila acreditar que Luti só está com ela por gratidão. O estado de Desirée piora e Armandinho se desespera. Edgar convida Marcela para um piquenique.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 190, quinta-feira, 24 de fevereiro – Marcela aceita sair com Edgar. Luti pede Camila em casamento. Jacques exige que Clotilde deixe seus filhos fora da briga com Ariclenes. Stéfany arma uma confusão na casa de Nicole e Daguilene reaparece para surpresa de todos. Desirée delira e chama por Jorgito. Beatrice M. critica o baixo nível da disputa entre Jacques, Jaqueline e Valentim. Ariclenes e Marta se reconciliam. Stela diz que falta paixão na nova coleção de Jaqueline. Isabel leva Renato ao curso de artes gráficas. Edgar questiona se Marcela ainda o ama. Mário comenta que Dona Mocinha foi vedete e Ariclenes descobre que ela conheceu Cecília. Julinho passeia com Thales em Saquarema. Jorgito procura Stéfany no hotel. Armandinho vê um helicóptero sobrevoando a ilha e tenta chamar atenção. Jaqueline chama Jacques ao ateliê. Ariclenes diz a Chico que já sabe o nome de Cecília e suspeita que ela seja mãe de Jacques.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 191, sexta-feira, 25 de fevereiro – Chico aconselha Ariclenes a perguntar para Cecília se o nome de seu filho é André. Cecília se lembra da irmã e faz uma cópia do vestido que lhe deu quando eram jovens. Daguilene pede para morar com os irmãos. Desirée e Armandinho são resgatados. Após se encontrar com Jacques, Jaqueline se anima a desenhar novos modelos. Julinho fala sobre Osmar para Thales. Jorgito visita Camila no hospital e descobre que Desirée foi resgatada. Camila pede ajuda a Jorgito para se afastar de Luti. Edgar diz a Bruna que não sabe se ama essa nova Marcela. Jacques diz a Clotilde que Jaqueline lhe propôs um romance secreto. Julinho fica magoado com a indiferença de Thales. Dona Mocinha reconhece Cecília na foto e confirma que ela tinha um filho chamado André.

Em Tititi, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 192, sábado, 26 de fevereiro – Ariclenes pede para Chico guardar segredo que Cecília é mãe de Jacques. Stéfany diz para Desirée que Jorgito se apaixonou por ela. Valquíria se candidata a uma bolsa de estudos em Londres e Clotilde sugere que ela inscreva Luti também. Desirée fica indignada com a traição de Jorgito. Armandinho conta para Jorgito que Stéfany armou a história do sequestro. Magali rouba um beijo de Gino e se oferece para ser a mãe dos seus filhos. Julinho se decepciona com Thales. Stela aprova a nova coleção de Jaqueline. Camila se hospeda em um hotel fazenda e Luti não consegue falar com ela. Edgar manda um e-mail para a coluna de Marcela. Isabel dá de presente para Renato um muro para ele grafitar. Suzana ouve Ariclenes dizer que quem faz as roupas de Valentim é a mãe de Jacques.

Tititi, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Publicado em: 14 fevereiro, 2011



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: