[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grade de passarela desaba e dificulta passagem de pedestres em SP

Internauta registra ônibus infestado por baratas em São Paulo

A SPTrans informou que o veículo será dedetizado nesta quarta-feira (9).
'Foi um alvoroço dentro do ônibus', conta o internauta.

Tadeu Menezes Internauta, São Paulo, SP


Uma infestação de baratas assustou os passageiros de um ônibus nesta terça-feira (8), em São Paulo.

"Peguei o ônibus na Avenida Nove de Julho às 14h17 e desembarquei na Avenida Guido Caloi às 16h34. Desde o embarque, devido ao calor e depois com uma paralisação no trânsito por causa de um acidente envolvendo dois caminhões próximo ao viaduto João Dias, as baratas começaram a sair de suas tocas", conta o internauta Tadeu Menezes.

O vídeo ao lado foi gravado no ônibus da linha 6200-10, que liga o Terminal Bandeira, no Centro, ao Terminal Santo Amaro, na Zona Sul. "Foi um alvoroço dentro do ônibus, as mulheres começaram a gritar e o pessoal começou a tentar matar as baratas", lembra o internauta.

Nota da redação: em nota, a assessoria da SPTrans disse que lamenta os transtornos e esclarece que a empresa responsável pela linha informou que todos os veículos da frota foram dedetizados em novembro de 2010, com prazo de validade de 90 dias, período que é fiscalizado pela gestora. Tendo em vista que a dedetização, neste caso, não teve o resultado esperado, a empresa promete que uma nova será realizada nesta quarta-feira (9).





09/02/2011 16h59 - Atualizado em 09/02/2011 16h59

Passarela está localizada na Avenida João Dias, na Zona Sul.
Subprefeitura diz que já contratou empresa para fazer o reparo.







Uma grade de proteção do piso superior da passarela que dá acesso ao Metrô Giovanni Gronchi e Terminal Urbano João Dias, sobre a Avenida João Dias, na Zona Sul de São Paulo, caiu há mais de um mês e segue no local bloqueando parcialmente a passagem dos pedestres. A Subprefeitura M’Boi Mirim informou que “já contratou a empresa que executará os reparos na grade de proteção da passarela que sofreu danos estruturais” e que técnicos “realizarão novas vistorias no local”. (Foto: Divulgação/Devanir Amancio)Uma grade de proteção do piso superior da passarela que dá acesso ao Metrô Giovanni Gronchi e Terminal Urbano João Dias, sobre a Avenida João Dias, na Zona Sul de São Paulo, bloqueia parcialmente a passagem dos pedestres. A Subprefeitura de M’Boi-Mirim diz que “já contratou a empresa que executará os reparos na grade de proteção da passarela que sofreu danos estruturais” e que técnicos “realizarão novas vistorias no local” (Foto: Divulgação/Devanir Amancio)


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: