[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

#Passione: Danilo tem briga feia com Saulo antes de sua morte. Veja


Estas são as fotos do flashback que Danilo (Cauã Reymond) vai ter na noite em que encontrou o pai, Saulo (Werner Schünemann), em Passione. Novamente internado numa clínica de reabilitação, o rapaz vai contar para a mãe, Stela (Maitê Proença), que teve uma briga séria com o pai e que só se lembra de ter acordado na rua, cheio de sangue. Por conta disso, o ex-ciclista afirma com veemencia que matou o empresário. "Eu vi o pai, mãe. Fui falar com ele. Ele não falou comigo. Saiu no carro. Eu fui atrás. Corri atrás dele, mãe. Peguei ele. A gente brigou. Eu fiquei cheio de sangue... Mãe... De sangue do pai." Veja as imagens:

Siga o Sessão Extra no Twitter: www.twitter.com/sessaoextra


Danilo se agarra ao carro de Saulo, tentando impedir que o pai vá embora

O rapaz consegue entrar no veículo do empresário e pede dinheiro. Danilo não se lembra de mais nada a partir daí, só de ter acordado com sangue na roupa




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: