[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Insensato Coração" com Dennis Carvalho

Fernanda Paes Leme, Paola Oliveira e Fábio Assunção também participaram de cenas em Florianópolis

Laís Rissato

  Divulgação/TV Globo
Ajoelhada em um travesseiro, Glória Pires cumprimenta o diretor Dennis Carvalho de maneira irreverente

Glória Pires gravou suas primeiras cenas de "Insensato Coração" em Florianópolis. Afastada da televisão desde 2007, quando se mudou para Paris com a família, ela era uma das mais animadas no set. Ao encontrar com o diretor, Dennis Carvalho, ela o cumprimentou de uma forma divertida: de joelhos, fazendo reverência, levando a equipe às gargalhadas.

A maneira inusitada do cumprimento já é um ritual para os dois, que acumulam trabalhos de sucesso na TV. Entre eles, a novela "Paraíso Tropical", "Desejos de Mulher" (2002) e "Vale Tudo" (1988). No folhetim, a atriz dará vida à personagem Norma, uma mulher simples que levará um grande golpe da vida.


Paola Oliveira, que será a mocinha Marina, substituindo a atriz Ana Paula Arósio, gravou ao lado de Fábio Assunção e de Eriberto Leão, com quem forma um triângulo amoroso. “O ano fechou melhor ainda, com a participação na novela. Estou muito feliz, foi uma surpresa, e só posso dizer que estou ralando muito para dar conta do que as pessoas esperam de mim”, disse a atriz a QUEM. Também estão no elenco da novela os atores Antônio Fagundes, Camila Pitanga, Natália do Valle e Lázaro Ramos, entre outros.


João Miguel Jr./TV Globo
Paola Oliveira, em gravação com Fábio Assunção: eles formarão triângulo amoroso com Eriberto Leão


João Miguel Jr./TV Globo
Fernanda Paes Leme, que também está no elenco da novela, aproveitou um intervalo para jogar bola




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: