[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Substituta de “Passione” será gravada em Florianópolis


Imagem: Divulgação/Alexandre Santanna

Imagem: Divulgação/Alexandre Santanna


Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Nada de calçadão do Leblon, nem de corridas no Ibirapuera. A próxima novela das 21 horas da Rede Globo será ambientada em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Segundo o jornalista Daniel Castro, as gravações começam em setembro ou outubro.

Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o folhetim também terá cenas gravadas em Porto Alegre. "Escolhemos Florianópolis para mudar um pouco o cenário das novelas das 21 horas, sempre São Paulo ou Rio. Há um núcleo carioca. Mas uns 80% do primeiro terço da novela deve se passar em Florianópolis", conta Linhares. Aliás, é na região Sul que as novelas globais tem tido seus melhores índices, onde bate os 50 pontos no Ibope.

A trama também que vinha sendo chamada de "Lado a Lado" já tem um nome oficial: "Insensato Coração". O título, retirado da música “Só Louco”, é uma homenagem dos autores a Dorival Caymmi.

Protagonizada por Eriberto Leão, a produção contará ainda com Antônio Fagundes, Natália do Valle, Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Deborah Secco e Glória Pires. "A base da novela serão as relações familiares e a dificuldade das escolhas amorosas, que definem a vida das pessoas", adianta o autor.

"Insensato Coração" estreia em 17 de janeiro de 2011.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters