Publicidade

Hoje na Folha O médico Roger Abdelmassih, 66, vai ser pai mais uma vez. A mulher dele, a procuradora Larissa, 31, está grávida, segundo a coluna Mônica Bergamo, publicada na edição desta sexta-feira da Folha (íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL).


De acordo com o texto, a gestação de Larissa tem sete semanas. Ela e o médico se casaram em fevereiro. Roger já tem cinco filhos (o mais novo, de 28 anos) do primeiro casamento --ele ficou viúvo há cerca de dois anos.

Fred Chalub/Folha Imagem
Médico Roger Abdelmassih será pai pela quinta vez; ele é acusado  de crimes sexuais contra pacientes.
Médico Roger Abdelmassih será pai pela quinta vez; ele é acusado de crimes sexuais contra pacientes.

"Maria passa", costuma dizer o médico aos amigos, invocando Nossa Senhora para o que pretende que seja uma nova fase em sua vida. Em agosto, Abdelmassih deve ser julgado pelas acusações de molestar pacientes em sua antiga clínica de reprodução assistida.

Acusações

Segundo o Ministério Público de São Paulo, Abdelmassih é acusado de 56 crimes sexuais. Em geral, as mulheres o acusam de tentar beijá-las ou acariciá-las quando estavam sozinhas --sem o marido ou a enfermeira presente. Algumas disseram ter sido molestadas após a sedação.

Desde que foi acusado pela primeira vez, Abdelmassih negou por diversas vezes ter praticado crimes sexuais contra ex-pacientes. O médico afirma que vem sendo atacado há aproximadamente dois anos por um "movimento de ressentimentos vingativos".

Leia a coluna na Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.