[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Palhaçada :CET suspende rodízio de veículos em São Paulo

(DEVERIA TER SUPENDIDO ONTEM, JÁ AVISADO QUE HOJE ESTARIA SEM RODIZIO, A CET É OPERADA POR INCOMPETENTES MESMO, SÓ QUERER SABER DE ARRECADAR COM AS MULTAS, DINHEIRO QUE NINGUEM SABE ONDE VAI PARAR!)


A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) da Prefeitura de São Paulo decidiu suspender o rodízio de veículos a partir das 17h desta sexta-feira, apesar do baixo índice de lentidão.

Ao contrário do registrado no primeiro jogo da seleção brasileira na Copa, na último dia 15, quando São Paulo teve 203 km de congestionamento, hoje o trânsito da cidade permaneceu abaixo da média desde a manhã. Por volta das 16h10, a CET registrava 6 km de lentidão, o que representa 0,7% dos 868 km de vias monitorados --a média do horário é de 5,8%

De acordo com a CET, "o acompanhamento da evolução da lentidão de trânsito no dia de hoje aponta que o pico da tarde tende a ser reduzido, por isso a decisão de se suspender o rodízio". O rodízio também foi suspenso no dia 15.

Segundo o órgão, o rodízio volta ao esquema normal na segunda-feira (28). Continuam valendo normalmente o rodízio para veículos pesados, assim como a zona de máxima restrição à circulação de caminhões e a zona de máxima restrição à circulação de fretados.

Lei seca

O CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) realiza nesta sexta-feira mais uma operação de fiscalização da lei seca em São Paulo. Policiais militares vão submeter ao teste do bafômetro todos os condutores que passarem nos pontos de bloqueio. Serão oito equipes em 24 blitze, distribuídas em todas as regiões da cidade.

Nos outros dois jogos, 840 pessoas foram abordadas e 725 motoristas foram submetidos ao bafômetro. Ao todo, 7 motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante e 31 foram autuados.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters