[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Passione: Triângulos e quartetos amorosos movimentam a trama


Melina ama Mauro, que é apaixonado por Diana, que casou com Gerson, que não vai abrir mão da mulher

Numa novela batizada de “Passione”, não é de se estranhar que muitos personagens estejam envolvidos em triângulos ou quartetos amorosos. Só para ter uma ideia, enquanto Melina (Mayana Moura) ama Mauro (Rodrigo Lombardi), o coração do executivo bate por Diana (Carolina Dieckmann), que se casou com Gerson (Marcello Antony). E se Sinval (Kayky Brito) é apaixonado por Fátima (Bianca Bin), a menina só tem olhos para Danilo (Cauã Reymond), que está fascinado por Clara (Mariana Ximenes).

— Triângulos e quartetos amorosos são a ação, emoção, paixão e vida de um folhetim! E eles geram também as dúvidas, desconfianças, ciúme, impulsos, enfim, todos estes sentimentos que fazem parte da vida de qualquer pessoa e que faz com que o telespectador se identifique com os personagens. E, é claro, torça por quem ele considera mais merecedor daquele amor — analisa o autor Silvio de Abreu.

Sinval só tem olhos para Fátima, cujo coração é de Danilo, que só quer saber de Clara

E administrar essa rede de paixões deixa Silvio eufórico:

— É delicioso! Com uma novela que foi batizada de “Passione” poderia querer algo melhor?

Mimi sonha em ter Agostina em seus braços, mas a italiana é louca pelo marido Berilo, que a ama também, só que se casou com Jéssica e não abre não de ter as duas

Intérprete de Berilo, o italiano que está enrolado até o pescoço no triângulo com Jéssica (Gabriela Duarte) e Agostina (Leandra Leal) — que por sua vez é a grande paixão do carteiro Mimi (Marcelo Médici) —, Bruno Gagliasso concorda com o autor:

— É fundamental que essas redes existam. É o que move os folhetins desde antigamente.

Fortunato é louco por Jackie, que ama há tempos Olavo, que é apaixonado pela mulher, Clô

Para Francisco Cuoco, o Olavo, é interessante ver como os personagens se comportam nesses encontros e desencontros do coração.

— Disputar alguém é uma tarefa árdua e, numa trama, faz com que a história fique sempre viva — acredita o ator, cujo personagem ama e é amado por Clô (Irene Ravache), mas também é o sonho de consumo de Jackie (Alexandra Richter), a mulher que Fortunato (Flávio Migliaccio) tanto deseja.

Fred e Clara vão voltar a ser amantes, mesmo ela tendo se casado com Totó, que vai despertar o interesse de Felícia



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters