[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 18 de março de 2010

'Viver a Vida': Os detalhes do casamento de Luciana e Miguel

Rio - Os próximos capítulos de ‘Viver a Vida’ ainda nem foram divulgados oficialmente, mas a ‘Tititi’ já antecipou os detalhes do casório mais aguardado do Brasil: a união de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano). O beijo do casal, na segunda-feira, fez a novela entrar na casa dos 40 pontos de audiência.

Segundo a revista, a ex-modelo vai querer um casamento tradicional, na igreja, com tudo a que tem direito. Planejará cada detalhe da cerimônia religiosa e da festa, das flores de ornamentação ao vestido, digno de uma princesa.
Luciana chegará à igreja numa limusine e irá até o altar numa cadeira de rodas motorizada, ao lado do pai.

A comemoração vai continuar com uma recepção na mansão de Marcos (José Mayer). Um detalhe especial é o bolo, que trará os tradicionais bonequinhos no topo. Só que ela em uma cadeira de rodas e ele vestido de médico.

No fim da festança, Jorge (Mateus Solano) vai armar um barraco. Mas isso não impedirá os noivos de viajar para Paris e viver uma lua de mel inesquecível, sonho antigo de Luciana. A ex-modelo deverá fazer um tratamento para engravidar e acabará sendo mãe de gêmeos.





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters