[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sandra Bullock sai de casa após descobrir traição do marido


18 de março de 2010 11h38 atualizado às 12h41


Jesse James e Sandra Bullock Foto: Getty Images

Jesse James e Sandra Bullock antes da separação
Foto: Getty Images


A maldição que paira sobre as vencedoras do Oscar na categoria Melhor Atriz parece ter batido na porta de Sandra Bullock. Premiada por sua atuação em The Blind Side no dia 7 deste mês, ela descobriu que o marido, Jesse James, mantinha uma relação paralela ao casamento com a modelo tatuada Michelle McGee há 11 meses.

Em entrevista ao The Sun, Michelle disse que Jesse a fez acreditar que ele não estava mais junto com a atriz, mantendo um relacionamento de aparências.

O site da revista People diz que Sandra deixou sua residência no Sul da Califórnia dias antes do escândalo vir à tona.

A modelo disse também que seu envolvimento com o marido de Sandra começou quando ela ainda gravava o filme que a consagrou com o Oscar e que se conheceram através do Facebook. Jesse teria visto suas fotos e a convidou para fazer um ensaio para sua loja de customização de motocicletas. Desde então, os dois engataram um romance.

Em entrevista à In Touch, Michelle contou detalhes de sua vida sexual com Jesse James, afirmando ser "bem dotado" e que era chamada na cama de "Vanilla Gorilla".

Antes dos rumores da separação do casal circularem na mídia, Sandra fez inúmeras declarações de seu amor ao marido, que se emocionou ao ver a amada sendo premiada na cerimônia do Oscar.

O inconveniente fez Sandra cancelar sua presença na estreia de The Blind Size em Londres, na terça-feira (16). Na ocasião, um porta-voz dos produtores do filme disse que tinham acontecido circunstâncias emprevistas.

Sandra Bullock e Jesse James se conheceram em 2004 durante uma visita ao set de Monster Garage, da Discovery Channel. Um ano mais tarde, eles se casaram em uma cerimônia feita para 300 convidados em uma fazenda no Norte de Santa Bárbara.

Divisão de "bens"
A separação de Sandra Bullock e Jesse James promete ter mais um agravante. Em dezembro de 2009, ela e o ex-marido ganharam na justiça a guarda de Sunny, de cinco anos, fruto da relação de Jesse com a atriz pornô Janine Lindemulder.

A tutela da garota foi concedida ao casal após o juiz considerar as acusações de que Janine é uma mãe incapaz de cuidar da filha, pois acorda e adormece à base de drogas e bebidas.






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters