[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Amor à primeira vista

qua, 23/12/09

por Editor |

É no Teatro Pátria que Herivelto Martins vê Dalva de Oliveira, nome artístico da jovem Vicentina, pela primeira vez. Ela se apresenta, exibindo sua voz na canção “Linda Flor”, imitando a atriz americana Dorothy Lamour. Embevecido pela beleza de Dalva e sua voz harmoniosa, o compositor fica admirando-a da coxia.

A corista Margot, que não esconde seu interesse por Herivelto, tenta fazer com que ele tire Dalva da cabeça. “A mãe dela tem outros planos, Herivelto. Ela não quer pra Dalva um pelintra como você!”, avisa, enciumada.

Herivelto se encanta pela voz de DalvaEle, no entanto, não dá ouvidos à corista e, caracterizado como o palhaço “Zé Catinga”, vai ao encontro de Dalva no palco.

O Trio de Ouro
Mais tarde, a jovem cantora assiste a um ensaio da dupla Preto e Branco, formada por Herivelto e Nilo Chagas, e acaba sendo convidada para cantar com eles. A voz de Dalva se encaixa perfeitamente nas canções e, em uma apresentação na Rádio Mayrink Veiga, o grupo ganha do apresentador César Ladeira o apelido Trio de Ouro.

Mas não é apenas a vida profissional que une a jovem cantora e o compositor. Uma paixão avassaladora surge entre eles, que vão enfrentar até a mãe de Dalva para ficarem juntos.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 4.

Quer saber mais sobre a minissérie? Então clique aqui e confira mais novidades sobre “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”.










LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters