Ele pulou a janela de onde estava preso e correu até uma base policial
O gerente foi sequestrado por quatro homens – um deles conhecido da vítima – na noite de terça-feira (24). Ele tinha marcado um encontro com um amigo em um shopping de Guarulhos, na Grande São Paulo e, quando chegou ao local combinado, encontrou o colega com mais três homens. Ao parar para conversar com o conhecido, foi sequestrado.
A vítima foi levada no próprio carro para a favela da Torre e ficou dentro de um barraco. Os suspeitos roubaram R$ 70 e o carro. Durante o tempo em que foi refém, o gerente foi agredido com um soco no rosto.
Na tarde da última quarta-feira (25), ele pulou a janela e conseguiu fugir e correu até a base da 2ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar de Guarulhos, que fica a menos de um km do local em que estava. A polícia prendeu um suspeitoLula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia??? Sphere: Related Content