A Polícia Civil de Piracicaba (a162 km de São Paulo) divulgou nesta segunda-feira o retrato falado do suspeito de ter estrangulado duas mulheres e estuprado uma adolescente de 15 anos.
Reprodução |
Polícia divulga retrato falado do suspeito de ter estrangulado e estuprado três mulheres |
O crime ocorreu na madrugada de sábado, por volta das 2h, na rua Neusa Maria Mendes Tonin, no bairro Jardim Oriente, quando as três voltavam de uma festa e foram abordadas por um homem que dizia estar armado.
Aline Paschoal e Therezinha Gomes Barbosa foram estranguladas e morreram no local. A outra jovem foi estuprada.
Após abusar sexualmente da vítima, o homem levou a estudante para outro local e roubou seu celular. Quando ele se distraiu, a jovem fugiu. Ela foi levada para o pronto-socorro do hospital Piracicamirim.
De acordo com a adolescente, o assassino era moreno e estava usando short e camiseta laranja. Ele ainda não foi encontrado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Piracicaba. O caso será investigado pela Seccional de Piracicaba.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito é moreno, tem aproximadamente 1.78 metros de altura, tem cabelos ondulados.
Fale com o Ministério
disque saúde 0800 61 1997
Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios - Bloco G - Brasilia / DF
CEP: 70058-900 Sphere: Related Content