[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 5 de março de 2009

Polícia prende acusados de atirar casal penhasco abaixo


TALITA FIGUEIREDO - Agencia Estado


- A polícia prendeu no início da noite de ontem quatro homens acusados de roubar e atirar penhasco abaixo o casal Marcelo Viana, de 43 anos, e sua namorada, Paula Barreto, de 31. Até o fim da noite, os quatro permaneciam no Hospital Miguel Couto, no Leblon (zona sul) onde foram atendidos por terem sido espancados supostamente por traficantes da favela da Rocinha, onde moravam.



A polícia desconfia que a surra teria sido em razão da repercussão do caso, que fez com que a polícia passasse a madrugada de ontem e o dia na favela. Três acusados foram capturados por policiais militares do 23º BPM, no Leblon, em frente a um supermercado em São Conrado. O quarto foi preso em frente à unidade de saúde, onde ele buscara assistência médica. A polícia recebeu uma denúncia anônima de onde encontrar os suspeitos. Segundo a delegada responsável pelo caso, Tércia Amoedo, que esteve à noite no hospital, eles confessaram a participação no assalto.



"Conversei com dois deles e foi feita a confissão. Os dois que ouvi disseram que não participaram das agressões, mas tudo só será esclarecido amanhã (hoje), com o testemunho e reconhecimento que será feito pelo casal", afirmou. Segundo a delegada, dois dos presos têm passagem pela polícia: Thiago Faustino Apolinário dos Santos, 20 anos, já foi preso por roubo e Antônio Manuel Carvalho Ribeiro, de 33 anos, tem cinco anotações em sua ficha criminal por furto.



Os outros dois, Alexandre dos Santos e Willson Alves da Silva, ambos de 19 anos, não têm passagem pela polícia. A delegada ouviu rapidamente os suspeitos que tinha previsão de alta para a madrugada. Segundo ela, caso fossem liberados pelos médicos, seriam levados à delegacia para prestar depoimento e devem seguir ainda hoje para o sistema carcerário.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: