[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 5 de março de 2009

Actividades possibilitam múltiplas escolhas



Pelouro da Cultura, Património e Turismo apresenta sugestões para o fim-de-semana

O próximo fim-de-semana reserva uma grande intensidade de eventos culturais no concelho. O Pelouro da Cultura, Património e Turismo deixa as suas sugestões:

CARLOS FIOLHAIS E O PÓS-DARWINISMO "As correntes do pensamento pós-darwiniano" é o tema da conferência que o físico Carlos Fiolhais profere, pelas 15 horas do próximo Sábado (dia 7), no Solar dos Condes de Resende, em Gaia. A sessão, para que é necessária pré-inscrição, está incluída no curso livre sobre "Eça de Queirós, sua vida, sua obra, sua época" que tem vindo a decorrer naquele equipamento.

PINTURA DE SARA UVA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL

O Auditório Municipal de Gaia apresenta uma nova exposição de pintura a partir do próximo Sábado, dia em que é inaugurada a mostra "I can't be perfect", de Sara Uva, pelas 17 horas.

A exposição fica patente até 29 de Março, diariamente das 15h às 23h, com acesso livre.

LANÇAMENTO DO LIVRO "OBSCURIDADES"

"Obscuridades" é o título do novo livro de Fernando Morais, com ilustrações de JAS (João Alexandrino), que será apresentado na Biblioteca Municipal de Gaia, pelas 17 horas do próximo Sábado.

A sessão, de acesso livre, conta com a participação do violinista António Manuel Neves.

MAIS TEATRO NO FESTIVAL "CALE-SE"

O CALE-se - Festival Internacional de Teatro, que a companhia CALE realiza desde Janeiro com o apoio do Pelouro da Cultura de Gaia, tem no próximo Sábado mais um espectáculo, desta vez uma pantomima pelo grupo AJITAR, de Idanha-a-Nova. Intitulado "Da Ocidental Praia Lusitana" por (impensáveis) mares nunca antes navegados", o espectáculo sobe ao palco da Associação Recreativa de Canidelo (Quatro Caminhos), a partir das 22 horas.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: