[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 5 de março de 2009

Jogadores do Corinthians comemoram volta de Ronaldo


AE - Agencia Estado


ITUMBIARA - Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara nesta quarta-feira, resultado que eliminou o jogo da volta e garantiu o Corinthians na segunda fase da Copa do Brasil, os jogadores do Corinthians falaram sobre um só assunto: o retorno de Ronaldo aos gramados.



"É importante a volta do Ronaldo. É um cara que passou muitas dificuldades e a gente fica contente com isso", afirmou o meia Douglas, que lamentou não ter passado uma bola para o Fenômeno, que tinha boa chance de marcar seu gol, já no segundo tempo, quando o Corinthians vencia por 2 a 0. "Achei que ele estava impedido. Por isso não passei a bola".



"Dediquei meu gol ao Ronaldo. Disse que faria isso para ele na concentração", disse o lateral-esquerdo André Santos, autor de um dos gols corintianos - o outro foi do zagueiro Chicão - também feliz da vida pela estreia do companheiro. "Agora é pensar no Palmeiras (adversário de domingo) e subirmos mais um degrau no Paulistão".



Para o clássico contra o Palmeiras, inclusive, existe a expectativa de que Ronaldo possa ser escalado como titular, o que só aumentaria a importância do duelo, marcado para domingo, em Presidente Prudente, pelo Paulistão.



"Clássico nunca tem favorito. Não acho que a derrota que o Palmeiras sofreu (para o Colo Colo, na terça-feira, pela Libertadores) mude alguma coisa. Eles estão bem no Paulista", afirmou o goleiro Felipe, prevendo um duelo equilibrado no domingo.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: