[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 5 de março de 2009

FAÇAM FILA PARA A EXCOMUNHÃO :Grávida de 11 anos recebe tratamento no RS


Segundo polícia, ela teria sido violentada pelo pai de criação.
Menina está no sétimo mês de gestação considerada de risco.

Do G1, em São Paulo, com informações do ClicRBS*


Uma menina de 11 anos, grávida de sete meses, está internada há uma semana em um hospital de Tenente Portela (RS), onde é acompanhada por uma equipe médica. A gravidez, considerada de alto risco, teria sido decorrente de violência sexual sofrida pela menina. O autor do crime, segundo a polícia, é o pai adotivo da criança.

O pedreiro, de 51 anos, foi indiciado em janeiro pela Polícia Civil por estupro, mediante violência presumida, mas não está preso. O caso começou a ser investigado pelo delegado Antônio Maieron, de Iraí (RS), em dezembro de 2008, quando a mãe de criação da criança a levou ao médico suspeitando da gravidez, que foi confirmada por exames.

Desde os seis meses de idade, a menina era criada pela tia de sua mãe biológica e pelo marido dela. A adoção não foi legalizada.

Logo após a denúncia na delegacia, o padrasto desapareceu. A criança relatou, inicialmente, que o filho era de um amigo. Depois, entretanto, disse que manteve relações sexuais com o padrasto por três vezes, a partir de julho de 2008. “Ela estava abalada e não queria que o padrasto fosse preso”, contou o delegado.

O suspeito se apresentou na delegacia em fevereiro e admitiu ter mantido relação sexual com a enteada uma vez, mas afirmou que a criança foi quem tomou a iniciativa. ”Ele disse que bebia bastante na época, que os dois estavam sozinhos em casa e que ele teria acordado com a menina” disse Maieron.

O delegado enviou o inquérito ao Ministério Público e pediu a prisão preventiva do pai de criação.

*(Com informações do Zero Hora)

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: