[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Larissa Maciel impressiona em gravação de Maysa em Petrópolis


Não há quem não se arrepie ao ver Larissa Maciel na pele de Maysa. Seja numa cena comum, ou em cima de um palco, impressionam os trejeitos da atriz, que parece a própria cantora, tema da minissérie homônima, em janeiro. (Veja a semelhança nesta fotogaleria)

Cerca de 120 profissionais estão em Petrópolis, na Região Serrana desde a semana passada para gravar cenas que mostram Maysa no auge da carreira, em apresentações mundo afora. Na última quinta-feira, foram feitas seqüências em que Maysa canta no Olimpia, em Paris. Para
isso, o Palácio Quitandinha foi transformado na casa de shows francesa, onde a verdadeira cantora cantou “Ne me quittes pas”, tema de “Presença de Anita”, minissérie de 2001.

Relembre Maysa cantando "Meu mundo caiu", imagens gravadas pela TV japonesa em 1959


Minutos antes da apresentação, Maysa aparece no camarim, onde uma cantora tensa, recorre ao cigarro e ao uísque para relaxar. Para que Larissa não precisasse fumar de verdade, foram providenciados cigarros sem nicotina, importados dos Estados Unidos. E o uísque é feito com xarope de guaraná.

- Não tive vontade de fumar. É só a personagem - conta Larissa, que precisou aprender a cantar para fazer a minissérie:

- A voz é da Maysa nas músicas, mas ao gravar preciso cantar. Não teria sentido dublar na gravação. Durante as seqüências, o que se vê no palco é uma Larissa muito concentrada, repetindo a música para ser captada por uma câmera de última geração. Os olhos redondos, carregados de dramaticidade, mais uma vez, desconsertam quem encara a moça.

- Larrisa me comove pela maneira de fazer a Maysa sem imitá-la - diz Jayme Monjardim, diretor da minissérie e filho da cantora.

Abaixo, Maysa canta "Manhã de carnaval", imagens também da TV japonesa

Leia mais no Sessão Extra desta quarta

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: