[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

As gravãções da próxima novela das seis já começaram


As gravações de “Negócio da China”, a próxima novela das seis, já estão a pleno vapor. Numa de suas primeiras cenas na pele de Lívia, Grazi Massafera aproveita um intervalo entre uma seqüência e outra para falar com os jornalistas e logo dispara:
— Estava louca para perguntar a vocês o que acharam do meu sotaque.
A gargalhada é geral. Grazi não está mais com aquele jeitinho interiorano de falar. Pelo menos em cena. Já na segunda pergunta ela avisa:
— Ai, vou relaxar, tá?
E aí começa a falar com o sotaque de quem nasceu em Jacarezinho, no Paraná. A atriz não esconde que está ansiosa pela estréia da novela e conta que nem tem comido direito.
— Amo comer, mas quando fico nervosa não consigo me alimentar. Se bobear, viro osso puro. Mas meu namorado gosta — brinca Grazi, referindo-se a Cauã Reymond.
Em cena, Grazi atua com nomes consagrados, como Natália do Vale, e se sai bem. Não erra sequer uma fala. Na trama, sua personagem volta de Portugal desempregada e vai a casa da médica Júlia (Natália) pedir emprego como recepcionista de sua clínica.
À vontade no estúdio, Natália decide abrir mão do salto alto do figurino durante os ensaios e fica descalça. Na hora do “gravando”, precisa colocar uma palmilha para se adaptar ao sapato, que é um número maior do que seu pé. Depois de trocar de roupa, a atriz também grava uma seqüência com Thiago Fragoso, seu filho na trama, que quer porque quer sair do Brasil.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: