[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Médico de Angelina Jolie diz que ela 'é uma paciente como outra qualquer

Em coletiva de imprensa, obstetra contou que estado de saúde da atriz é bom e que ela foi precavida ao se internar com antecedência

Flávia Motta Do EGO, no Rio


AFP/AFP

O médico de Angelina dá entrevista na porta do hospital em que ela está internada

A chegada de helicóptero ao hospital e o exército de jornalistas na porta da unidade não impressionaram Michel Sussman, o obstetra que cuida de Angelina Jolie . Em entrevista coletiva nesta quarta, 2, o especialista afirmou que a atriz “é uma paciente como outra qualquer” e disse que tem “muito respeito por ela e seu marido ( Brad Pitt )”.

Grávida de gêmeas, Angelina estaria internada desde domingo, o que gerou rumores de que os bebes já teriam nascido . A curiosidade quanto ao estado de saúde da atriz fez com que o médico decidisse se encontrar com a imprensa. Na entrevista, ele afirmou que o parto ainda deve demorar um pouco. “Ela vai dar à luz nas próximas duas semanas. Não posso dizer mais do que isso”, disse.

Com o nascimento das crianças previsto para agosto, a internação de Angelina resultou em suspeitas de algum problema de saúde, o que o médico negou. “Não houve nenhuma emergência. Ela foi internada, bem, com antecedência. Não é o caso de um parto prematuro”, garantiu.

O Dr. Sussman ainda elogiou a iniciativa da atriz de procurar supervisão médica no fim da gravidez. “A preocupação deles é legítima. Ela é uma mulher grávida”, ponderou ele, que contou ainda que a atriz tem quatro quartos reservados “para ela, o marido e sua equipe de segurança”.

O obstetra também afirmou que não há previsão de alta para Angelina. “Ela vai ficar no hospital o tempo que for preciso para ter os bebês e descansar. Aí ela vai para casa”, disse. Para o médico, a atriz escolheu o hospital Lenval, em Nice, sul da França, por conta de sua boa reputação. “Tem um alto nível em pediatria e muito conforto, o que não se encontra em qualquer lugar”, explicou

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: