[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Morumbi : Duas pessoas morrem no bairro



Tiros foram disparados após discussão entre vigia e outras pessoas
Dois homens armados chegaram ao condomínio em um Gol e anunciaram o assalto / Rahel Patrasso/Frame/Ae Dois homens armados chegaram ao condomínio em um Gol e anunciaram o assalto Rahel Patrasso/Frame/Ae
Duas pessoas morreram depois de troca de tiros no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. O incidente ocorreu na Rua das Goiabeiras, na região próxima ao Ladeirão do Morumbi, por volta das 8h desta quinta-feira.

Segundo declarou o tenente-coronel do 16º Batalhão da Polícia Militar José Luiz de Souza, à BandNews FM, morreram um criminoso e um vigilante de condomínio na região.

Segundo ele, o tiroteio ocorreu após a abordagem feita ao vigilante pelo criminoso, que estava acompanhado de outros dois bandidos. A dupla conseguiu fugir.

O vigia foi encontrado ferido na Avenida Giovanni Gronchi e encaminhado ao PS (Pronto-Socorro) Campo Limpo, porém não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima, que também morreu, foi encontrada no local.

A reportagem da Rádio Bandeirantes constatou, por volta das 9h30, que não havia um policial na região do Ladeirão do Morumbi, um dos lugares mais perigosos de São Paulo.

Tentativa de assalto a condomínio deixa morto no Morumbi em São Paulo

Segurança teria iniciado tiroteio com os suspeitos. Um bandido morreu no local e outro ficou ferido, assim como o vigia

iG São Paulo | 01/12/2011 11:55 - Atualizada às 12:51
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma tentativa de assalto a um condomínio, na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h30, dois homens armados chegaram ao condomínio na Rua Doutor Francisco Tomás de Carvalho, conhecida como Ladeirão do Morumbi, e anunciaram o assalto.
Leia também: Assaltantes invadem residência no bairro do Morumbi


Foto: AE Ampliar
Vigia teria iniciado tiroteio com suspeitos. Um morreu no local, diz Polícia Militar
Um segurança do condomínio começou a atirar contra os suspeitos dando início ao tiroteio. Um suspeito morreu no local e o outro ficou ferido, assim como o vigia. Os dois foram encaminhados para o pronto-socorro de Campo Limpo. Não há informação sobre o estado de saúde dos dois.
O caso foi registrado no 89°DP, do Morumbi. Sobre a motivação do crime, além da tentativa de assalto, a policia também trabalha com a possibilidade de execução. Há a informação de que os bandidos teriam se deslocado ao local para assassinar o vigia do condomínio.




Suspeito e segurança morrem em tentativa de assalto no Morumbi, SP

Dois suspeitos tentaram assaltar um condomínio.
Houve troca de tiros na manhã desta quinta-feira (1º).

Bruno Araújo Do G1 SP
Comente agora
Assalto no Morumbi (Foto: Bruno Araújo / G1)Suspeito morreu em frente à condomínio no Morumbi, na Zona Sul da capital (Foto: Bruno Araújo / G1)
Um segurança e um suspeito morreram em uma tentativa de assalto a um condomínio na manhã desta quinta-feira (1º), na esquina da Avenida Giovanni Gronchi com a Rua Doutor Francisco Thomaz de Carvalho, conhecida como "Ladeirão do Morumbi", na Zona Sul de São Paulo, segundo a Polícia Militar. De acordo com informações iniciais divulgadas pela Policia Militar, um segundo suspeito também tinha sido ferido e socorrido. No entanto, ele fugiu.
Dois homens chegaram para assaltar o condomínio por volta das 8h30 e foram interceptados pelo segurança, que estava na portaria. Na troca de tiros, um dos suspeitos morreu no local e o segurança foi levado para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, também na Zona Sul, onde morreu.
Segundo PMs que atenderam a ocorrência, um dos criminosos portava um revólver calibre 38. Por volta das 11h, o corpo que está na entrada de pedestres do condomínio ainda não havia sido retirado.

Circuito de segurança- O síndico do prédio Antonio Carlos Pulga Ribeiro afirmou que as imagens do circuito de segurança do condomínio mostram o momento em que um veículo Gol, cor bege, para na entrada do prédio. O segurança vai até a porta do carro. As imagens registraram também a chegada de dois homens que vêm andando pela Avenida Giovanni Gronchi. Um deles tira uma arma da mochila, aborda o segurança e dá três disparos. Um dos tiros acerta o peito do vigia. Ele revida e acerta o suspeito. O comparsa corre e o carro vai embora tranquilamente.

LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: