COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O vazamento de gás na avenida General Olímpio da Silveira, no centro de
São Paulo, foi solucionado por volta das 15h, segundo a Comgás. Para que
o gás parasse de vazar a empresa interrompeu o fornecimento na região.
Um condomínio da rua Conselheiro Brotero está sem fornecimento de gás. Equipes da Comgás trabalham na área para finalizar o reparo. O reestabelecimento do serviço será feito quando os reparos estiverem finalizados, no começo na noite deste domingo, segundo a empresa responsável.
Segundo a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), algumas residências da região também tiveram fornecimento de água interrompido devido a perfuração de um cano de água.
Às 14h os bombeiros estavam preservando o local, onde havia um forte cheiro de gás.
De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) a avenida General Olímpio da Silveira foi desbloqueada às 15h30, mas a rua Conselheiro Brotero seguia bloqueada para a realização dos reparos.
VAZAMENTO
Segundo a assessoria da Comgás, o vazamento na avenida General Olímpio da Silveira, na altura da rua Conselheiro Brotero, no centro de São Paulo, foi causado por uma retroescavadeira de uma empreiteira que realiza uma obra na região. Ao tentar solucionar o vazamento, a Comgás teria perfurado um cano de água da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário