COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) padroniza, a partir desta segunda-feira (7), a velocidade permitida em 18,9 km de ruas em São Paulo.
Entre as vias que passarão por mudança está a avenida avenida Paes de Barros (entre as rua da Mooca e a rua Juventos), na zona leste, onde a velocidade será de 40 km/h.
A companhia também regulamentou a velocidade em 50 km/h nas avenidas Regente Feijó (entre a avenida Abel Ferreira e a avenida Doutor Eduardo Cotching), Águia de Haia, Pedro Bueno, João Pedro Cardoso, Praça Nossa Senhora Perpétuo Socorro e Estrada do Guarapiranga, além das faixas exclusivas de ônibus.
Já nas avenidas Ministro Laurdo ferreira de Camargo, Vital Brasil, Nossa Senhora do Sabará, Adutora do Rio Claro e as ruas Thone e Sapetuba a velocidade passará a ser 60 km/h
A Prefeitura de São Paulo vem realizando a redução da velocidade em diversas vias expressas desde o ano passado. Segundo a CET, o objetivo é aumentar a segurança no trânsito e reduzir o número de mortes e acidentes.
A CET ainda pretende uniformizar as velocidades das seguintes vias em novembro:
- Avenida Assis Ribeiro;
Exibir mapa ampliado
- Avenida Raimundo Pereira de Magalhães;
Exibir mapa ampliado
- Avenida Manoel Domingos Pinto;
- Ponte Júlio de Mesquita Neto;
Exibir mapa ampliado
- Ponte dos Remédios;
Exibir mapa ampliado
- Avenida Eliseu de Almeida.
Exibir mapa ampliado
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário