[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

#LULA Monalisa Perrone é atacada por homem durante transmissão ao vivo para o Jornal Hoje

m é Thiago de Carvalho Cunha o cara que derrubou a Repórter da Globo, Monalisa Perrone?

Postado em 31/10/2011 por Pablo Peixoto



Olhe algumas das postagens lúcidas do amigo Thiago de Carvalho Cunha:

Depois descobrimos que ele estudou na mesma faculdade do Seu Madruga:

A POLÍCIA DA INTERNET não dá mole mesmo…

PRÓXIMA SEMANA!

"Não quero dinheiro", afirma rapaz que invadiu link da Globo

Thiago De Carvalho Cunha afirma que sua intenção era apenas divulgar seu curta-metragem “Merda no Ventilador”

Juliana Moraes, iG Gente | 31/10/2011 19:45


Foto: Juliana Moraes

Thiago De Carvalho Cunha atrapalhou a entrada ao vivo da jornalista da Globo

Nesta segunda-feira (31), Monalisa Perrone passou por um susto. Enquanto tentava passar novas informações sobre o tratamento de Lula contra um câncer de laringe, a jornalista foi interrompida por dois rapazes, que a empurraram e começaram a gritar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O iG conversou com Thiago De Carvalho Cunha, responsável pelo ato. Militante do Acampa Sampa, ele afirmou que sua atitude não teve nenhuma relação com o movimento, que está acampado no Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo. “Na verdade, foi uma ação independente e individual. Um amigo meu, que tem um canal no Youtube, me avisou que a Globo estaria lá. Escolhi a Globo de propósito porque tinha a Rede TV!, o SBT e a Record. Escolhi a Globo porque teria mais visibilidade. A Globo nasceu na época da ditadura e manipula as pessoas. Quero provar para as pessoas que todo mundo tem voz”, diz Thiago.

Foto: Juliana Moraes Ampliar

Thiago De Carvalho Cunha

Leia mais: Globo estuda processar agressores que invadiram link ao vivo e orienta repórter a fazer boletim de ocorrência

Ele afirma que sua intenção era apenas divulgar o curta-metragem que está escrevendo, “Merda no Ventilador”. “Só queria divulgar o filme, não queria falar nada demais”, afirma.

Sobre a possibilidade de Monalisa registrar um boletim de ocorrência, Thiago não demonstrou arrependimento. “Eu não tenho medo, eu não quero dinheiro. Eu quero mesmo que ela faça o boletim de ocorrência e que venha a Polícia Federal agora me pegar”.

Leia mais: Conheça quem são os manifestantes do “Ocupe São Paulo”

Ele ainda afirmou que, diferentemente do que foi visto, não agrediu a jornalista, mas se disse agredido. O militante contou que os seguranças fizeram um cordão de isolamento e começaram a agredir os rapazes. Quando eles conseguiram se livrar, apareceram em frente à TV. “Se a Globo quiser me processar, temos uma equipe de 40 advogados apoiando o movimento”, afirmou Thiago. Apesar de citar os advogados do movimento para sua defesa pessoal, ele ressalta mais uma vez que sua atitude foi em causa própria.

Leia também: Apresentadora da Globo chama Dilma de "a presidente Lula"

Thiago falou ainda que sabia do teor da matéria da Globo. “Eu sabia que era uma matéria importante sobre o Lula e que a Globo não cortaria, ainda mais sendo ao vivo. Aliás, desejo muita sorte ao ex-presidente e espero que ele se recupere logo".

Repórter da Globo é empurrada durante link ao vivo para o ‘Jornal Hoje’. Assista

Responsável pelo Comitê de Arte e Cultura do Movimento Acampa Sampa, Thiago, que largou a faculdade de Psicologia no primeiro ano, informou que o movimento é pacífico e politizado. “Sou muito politizado, tenho 23 anos e, no momento, sou sustentado pela minha mãe”.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: