[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Topógrafo morre em Pernambuco após ser atacado por enxame de abelhas




Plantão | 20/09 às 14h37 Letícia Lins (leticia.lins@oglobo.com.br) RECIFE - O topógrafo Edson da Silva Agustinho, 59, morreu devido a um choque anafilático provocado por picadas de abelhas. Ele foi atacado quando estava fazendo serviços topográficos em uma fazenda no Alto do Moura, no município de Caruaru, a 130 quilômetros de Recife, em Pernambuco. O trabalhador foi levado para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu às toxinas dos insetos. Além dele, seis outras pessoas foram atacadas, mas sobreviveram. Elas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Caruaru e já foram liberadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Edson já foi encontrado desacordado e com o corpo coberto pelo enxame. Ele e alguns auxiliares faziam o levantamento topográfico em uma área que será destinada a um conjunto habitacional. Mas de acordo com testemunhas, a vítima havia chegado até um local de difícil acesso, próximo à colméia, quando sofreu o ataque.
Homens do Corpo de Bombeiros estiveram na fazenda para destruir a colméia. Mas a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros em Recife informou que não há como chegar ao local íngreme e que os bombeiros se limitaram a recolher e devolver pertences das vítimas que ficaram espalhados no local. O ataque aconteceu nesta segunda-feira à tarde.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: