[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Motorista embriagado é preso após atingir motociclista em SP



Exibir mapa ampliado

Publicidade
DE SÃO PAULO
Um motorista de 42 anos foi preso na noite de segunda-feira (19) após atingir uma motocicleta na avenida Vereador José Diniz, na região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. A polícia informou que o motorista estava embriagado, segundo o teste do bafômetro.
Número de acidentes com mortes cresce 40% em São Paulo
"Carro é uma arma", diz filho de mulher atropelada em SP
O acidente aconteceu por volta das 22h30. A testemunha informou que a polícia sobre a batida disse que o motorista --que é natural de Angola-- passou pelo sinal vermelho antes de atingir a motociclista. A informação, no entanto, ainda está sendo investigada pela polícia.
A motociclista, que tem 44 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para um hospital da região. De acordo com a polícia, ela sofreu uma fratura na perna, além de outras escoriações.
O carro capotou após a batida. O motorista foi preso e autuado por lesão corporal com dolo eventual (quando se assume o risco). Ele foi detido e encaminhado ao 27º DP (Campo Belo), onde o caso foi registrado, mas deve ser transferido ainda hoje.

Rahel Patrasso/Frame/Folhapress
Carro capota após motorista atingir motociclista na Vereador José Diniz, zona sul de São Paulo
Carro capota após motorista atingir motociclista na Vereador José Diniz, zona sul de São Paulo
OUTRO CASO
No último fim de semana, Miriam Baltresca, 58, e sua filha, Bruna, foram atropeladas e mortas quando saíam do shopping Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo.
O boletim de ocorrência aponta que o motorista Marcos Alexandre Martins, 33, apresentava sinal de embriaguez após a batida. Ele, no entanto, não fez o teste do bafômetro. A polícia informou ainda que o velocímetro do carro dele travou em 100 km/h após o acidente.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: