[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nextel apresenta novo logotipo









Campanha nacional estrelada por Alex Atala, Fernanda Young, Hebert Vianna, MV Bill e Fábio Assunção divulga marca a consumidores


Divulgação
Comercial da Nextel
Nextel: nova identidade visual será apresentada em campanha a partir de hoje
São Paulo - A Nextel anuncia nova identidade visual, que inclui logomarca, slogan e design gráfico. Segundo a empresa, o intuito é melhorar o reconhecimento em todos os cinco mercados nos quais ela opera.
As novidades são apresentadas nesta segunda-feira em uma série de eventos para clientes e parceiros de negócios. O anúncio é global: vale para Brasil, México, Argentina, Peru, Chile e, também, em Nova York.
“Os clientes percebem a Nextel como uma prestadora de serviço de qualidade premium e parceiro confiável, que oferece produtos e serviços diferenciados e inovadores, que ajudam os clientes a serem mais produtivos. Com nosso projeto de lançar redes de terceira geração (3G), agora é o momento ideal para lançar uma nova identidade visual e uma estratégia de marca que reflitam melhor o nosso foco em conectar nossos clientes e o mundo”, afirma Sergio Chaia, presidente da Nextel Brasil.
“O novo slogan 'Seu mundo. Agora’ traduz a diversidade de clubes existentes, ao mesmo tempo em que ressalta a relevância da Nextel, tanto para o uso pessoal, como para o profissional”, explica Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel Brasil. “A nova identidade visual da Nextel usa conectores derivados do ’x’. Os conectores têm como objetivo unir ideias e atenções. Expressam a natureza pessoal da rede da Nextel e permitem uma flexibilidade enorme, ao mesmo tempo em que mantêm uma linguagem visual claramente reconhecida de uma marca que conecta os clientes ao que é importante para eles”, diz Diament.
O laranja foi escolhido como cor dominante para o novo logo, pela leveza e contemporaneidade. A cor e o design da logomarca da empresa NII Holdings serão modificados para estar em sintonia com a nova identidade gráfica da Nextel em toda a América Latina, melhorando assim, o reconhecimento e a fidelidade dos clientes.
“Seu Mundo. Agora”
Uma campanha nacional vai ao ar nesta segunda-feira, estrelada por cinco personagens: Alex Atala, Fernanda Young, Hebert Vianna, MV Bill e Fábio Assunção.  Os artistas, que participaram de campanhas anteriores com o mote “Bem- Vindo ao Clube”, foram escolhidos para representar todas as personalidades que passaram pelos filmes da marca e contaram suas histórias nos filmes publicitários. O comercial foi criado pela agência  Loducca e produzido pela O2 Filmes, com direção de Alex Gabassi.
O público poderá conferir a ação na TV, nos principais jornais e revistas do País, mídia online, pontos e venda e, em breve, interagir com a nova marca da Nextel nas redes sociais




Nextel reformula identidade visual na América Latina

Iniciativa faz parte da estratégia da expansão da marca e pretende reforçar a ideia de conexão entre as pessoas

Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 19/09/2011
claudio@mundodomarketing.com.br
Indicar 
A Nextel reformulou sua identidade visual com o propósito de unificar e fortalecer a marca. O novo logotipo, apresentado ao Brasil e à América Latina hoje, dia 19, usa a cor laranja em lugar do vermelho e o design pretende reforçar a ideia de conexão entre as pessoas. A empresa  também lançou o slogan “Seu Mundo. Agora”, que substitui o antigo “Bem vindo ao Clube”, com o objetivo de demonstrar a relevância do serviço prestado pela companhia aos consumidores.
A nova identidade visual é o primeiro passo de uma estratégia de expansão da Nextel. A operadora pretende ainda construir novas redes de relacionamento, lançar produtos e abrir canais de venda e atendimento, ampliando a base de usuários. Os pontos de venda do Rio de Janeiro e São Paulo recebem este mês as alterações em materiais de divulgação e embalagens de produtos. O site da Nextel também já incorporou as mudanças, divulgadas na web, mídia impressa e TV.











LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: