[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CPAT de Campinas abre 190 vagas de emprego para deficientes





Entre as funções com mais procura estão as de porteiro e operador de telemarketing

19/09/2011 - 11:17
Da redação


O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas está com 190 vagas abertas para deficientes. Entre as funções com mais procura estão as de auxiliar e assistente administrativo, porteiro, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, monitor de alunos e repositor de mercadoria (consulte as vagas abertas aqui).
Os interessados devem comparecer às duas unidades CPAT (endereços abaixo), munidos de documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho para realizarem o cadastro. As vagas também podem ser consultadas pelo Portal Mais Emprego.
Endereços e horários de atendimento do CPAT
Unidade Centro
Avenida Campos Salles, 427 – Centro
De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Unidade Ouro Verde
Terminal Hortoshopping
Rua Armando Frederico Renganeschi, 61 – Piso Superior – Box 12
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

Consultoria de RH seleciona 200 deficientes
O Grupo Nova Visão Humana, consultoria especializada em soluções de RH, recrutamento e seleção de pessoal, abriu processo seletivo para a contratação de 200 pessoas com necessidades especiais na região de Campinas. As vagas, com início imediato, são para ajudante de produção, operadores de telemarketing, auxiliares administrativos, vendedores e recepcionistas. A jornada varia de seis a oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, dependendo da área e ocupação.
Os salários vão de R$ 829,00 para a função de operador de telemarketing, a R$ 2 mil para os auxiliares de produção. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e desconto em universidades. Os operadores de telemarketing ainda terão participação nos lucros (saiba como se candidatar aqui).










LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: