[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rodrigo Lombardi é eleito o homem mais sexy do ano pela revista "IstoÉ Gente"




Da Redação
  • AgNews
    Rodrigo Lombardi sorri nos bastidores do 13º Sony Fashion Show em São Paulo (4/9/2011) Rodrigo Lombardi sorri nos bastidores do 13º Sony Fashion Show em São Paulo (4/9/2011)
Rodrigo Lombardi foi eleito o homem mais sexy de 2011 pela revista “IstoÉ Gente”. Esta é a segunda vez que o ator recebe a homenagem. A primeira foi em 2009, quando interpretou Raj na novela “Caminho das Índias”.

O ator, que atualmente interpreta o bruxo Herculano Quintanilha na novela “O Astro”, falou à “IstoÉ Gente” que não se considera bonito.

“Aprendi a me acostumar comigo. Sempre vai ter muita gente mais bonita que você e sempre vai ter muita gente não tão bonita quanto você. É tudo uma questão de autoestima”, disse à revista.

Fotos Alê de Souza
Pela segunda vez, Rodrigo Lombardi é eleito o homem mais sexy do ano pela IstoÉ Gente . O ator, que leva o título de 2011, encabeça a lista dos 25 homens que mais se destacaram neste “quesito” no Brasil.
Na pele do bruxo Herculano Quintanilha, papel que interpreta na novela O Astro, que vai ao ar às 23 horas na rede Globo, Lombardi revive o frisson que causou nas brasileiras quando interpretou Raj Ananda, par romântico da personagem vivida por Juliana Paes na novela Caminho das Índias, de 2009. O personagem Raj virou até sinônimo de galã másculo no programa humorístico Casseta & Planeta daquele ano.
Apesar do sucesso com as mulheres, Rodrigo não se vê como um galã e até chegou a se incomodar com o “rótulo”.  “Eu sempre me preocupava que o ator ficasse atrás do galã. Hoje não me preocupo mais com isso. Hoje levo numa boa. Hoje eu estou galã, amanhã eu não estou… E tá tudo certo”, diverte-se ele.

Sobre a eleição, Rodrigo diz que não se considera um homem especialmente bonito e que o que atrai as pessoas é a autoestima. “Aprendi a me acostumar comigo. Sempre vai ter muita gente mais bonita que você e sempre vai ter muita gente não tão bonita quanto você. É tudo uma questão de autoestima”, disse.
Mas na vida do hoje “Homem Mais Sexy do Ano”,  nem sempre foi fácil encantar as mulheres. Ele conta que quando era assediado, não acreditava. “Eu travava. Pensava: ‘imagina, se aquela menina chegou em mim, está querendo tirar onda’”, confessa.
Segundo Rodrigo,  o que mais chamava a atenção nele na adolescência era o fato de ser divertido. “Eu era o cara mais engraçado da turma, sempre o cara que puxava a atenção para o humor ou para o esporte. Agora, se eu quisesse conquistar uma garota eu… quando eu pensava nisso cinco minutos eu pensava ‘não vai dar, vou jogar bola’, contou. “Na minha adolescência, quando todos os meus amigos estavam namorando eu tava jogando voleibol.”

O nome da mulher eleita a mais sexy de 2011 ainda é um segredo que você poderá conferir nesta terça-feira 20 no nosso site. Não perca!
A lista completa com os 50 homenageados será conhecida na festa de lançamento da edição especial, que acontecerá na noite de terça no Terraço Daslu. A edição dos Mais Sexy de 2011 terá duas capas, uma com Rodrigo e outra com a eleita para o topo do ranking das 25 mais, e trará ensaios e entrevistas com cada um dos escolhidos.









LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: