[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

No hospital, Dulce agradece dedicação de Guilherme e beija o filho


A faxineira, porém, não gosta de saber que Diogo arcou com despesas médicas

16/09/11 às 15h32 - Atualizado em 16/09/11 às 15h32

Guilherme conta a Dulce que pediu a ajuda de Diogo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Guilherme conta a Dulce que pediu a ajuda de Diogo (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Dulce (Cassia Kiss Magro) fica mais tranquila após Eliseu (Paulo Goulart) dizer que o estado dela não é mais grave e revela a Guilherme (Klebber Toledo) que está impressionada com o conforto do quarto em que está internada. Porém, a faxineira não gosta de saber que as despesas foram pagas por Diogo (Cacá Amaral).

"Eu não quero que o Diogo pense que, depois de tudo que ele fez, agora ele vem aqui, dá um dinheiro e está tudo certo", reclama. Guilherme explica que estava desesperado e não tinha outra pessoa para pedir ajuda. Dulce então agradece a preocupação do filho.
Dulce abraça Guilherme e o agradece pela dedicação (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Dulce abraça Guilherme e o agradece pela dedicação (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
No entanto, a faxineira permanece firme em relação a Diogo. "Você pensou em mim, fio, eu posso reclamar? Mas do Diogo eu não quero nada, já disse. Nada. O que eu quis do Diogo foi amor. E se ele não teve amor para me dar, o dinheiro também eu não quero!", afirma.
Será que Dulce ainda vai mudar de ideia em relação ao dinheiro de Diogo? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 20 de setembro.













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: