[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Site do criador do Dia do Orgulho Hétero em SP é invadido


Publicidade

DE SÃO PAULO

O site pessoal do vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM), autor do projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, foi invadido nesta quinta-feira.

Gays pedem para Kassab vetar Dia do Orgulho Hétero
Dia do Orgulho Heterossexual é criticado no Twitter
Você concorda com a criação da data? Vote

Os invasores trocaram as imagens da página carlosapolinario.com.br por uma mensagem sobre a morte de gays no Brasil e contra a iniciativa do parlamentar.

"O vereador Carlos Apolinário insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação. Desde o genocídio da segunda guerra até os massacres de Oslo e Utoya, aqueles que pregam a superioridade de uns sobre outros são responsáveis pelas ações mais condenáveis da história da humanidade", diz o texto.

A mensagem cita o recente massacre ocorrido na Noruega, em que 77 pessoas foram mortas pelo extremista Anders Breivik.


Reprodução
Mensagem deixada por invasores no site do vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM)
Mensagem deixada por invasores no site do vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM), que quer Dia do Hétero

O ataque foi reivindicado, na própria mensagem deixada no site de Apolinário, por "figli tariki shmotov", da rede RedHack_Brasil. O grupo é ligado a invasores de sites da Turquia, segundo o vereador.

"Os gays, que falam tanto em respeito, igualdade, se mostram agressivos com quem pensa diferente deles", disse Apolinário à Folha.

O parlamentar disse que, além de ter o site invadido, recebeu ameaças em seu gabinete na Câmara. "Minha secretária atendeu o telefone e a pessoa começou a me xingar. Disse também que iria me procurar e me pegar na rua."

"Essa coisa é pior que brigar contra o inferno. Nem o problema do Obama nos EUA foi tão comentado quanto o Dia do Hétero. Parece que é maior problema do mundo. O dia, em si, não é tão importante. Mas a discussão que isso levantou é", disse Apolinário.

O vereador disse que está tentando contato com o responsável pelo site para reverter a invasão, mas ainda estuda se tomará alguma medida judicial.

Estou tentando falar com o rapaz que fez o site pra voltar ao normal, mas ainda estuda alguma medida judicial

"Invadiram o site da Dilma, da Petrobras, do Banco Central. Não tem muito o que fazer nesses casos."







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: