[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

kit gay : Jean Wyllys e o PNDH-3



















Publicado em 04/08/2011 pelo(a) Wiki Repórter anselmomelo, Limeira - SP



Capa da publicação contendo o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) - Foto: Desconhecido
Os movimentos homossexuais são os mais interessados na implementação do conjunto de normas do PNDH-3 (Programa Nacional dos Direitos Humanos).
O programa apresentado como decreto pelo PT, na pessoa do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no mês de dezembro de 2009, é claro que muitos já devem estar a par deste programa, mas será que todos procuraram ler seu nebuloso conteúdo?
O programa que foi redigido propositalmente em linguagem técnica pelo governo petista apresenta algumas singularidades. Pessoas comuns que não estão familiarizadas com termos jurídicos certamente teriam muito dificuldade em compreender seu conteúdo. A sintaxe apurada por termos da língua grega e latina dificultam de maneira intencional o entendimento do texto.
Como exemplo, temos o caso de uma palavra encontrada nesta sentença: “desconstrução da heteronormatividade”. Esta sentença quer dizer: “desconstruir o conceito de que a heterossexualidade é a normalidade da atividade sexual”.
Aqui encontramos o elo entre o dep. sodomita Jean Wyllys e o nefasto documento.
Nos diversos “Eixos orientadores” do programa existem pontos que ferem a democracia, a Constituição Federal, a liberdade religiosa, regulamenta o aborto e cria novos impostos. Faz com que os princípios morais e cristãos que regem nossas famílias se tornem reféns do estado, criando uma espécie de controle totalitário, onde perderíamos o direito de educar nossos próprios filhos da maneira como entendemos ser adequada.
Como meu objetivo aqui é apenas apontar as similaridades entre o Jean Wyllys e o PNDH-3 publicarei especificamente os “Eixos” que comprovam a denuncia. O leitor terá acesso ao teor do documento em sua totalidade seguindo o link:www.pranselmomelo.com.br/2011/08/pndh-3-voce-ja-ouviu-falar.html#more

Eixo orientador III / Diretriz 7 / Objetivo Estratégico IV:

p) Garantir o acompanhamento multiprofissional a pessoas transexuais que fazem parte do processo transexualizador no Sistema Único de Saúde e de suas famílias.
q) Apoiar o acesso a programas de saúde preventiva e de proteção à saúde paraprofissionais do sexo.

Eixo orientador III / Diretriz 10 / Objetivo Estratégico V:

a) Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de uma cultura de respeito à livreorientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social.


b) Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

c) Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos.


d) Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade.

Eixo orientador IV / Diretriz 17 / Objetivo Estratégico II:

g) Implementar mecanismos de monitoramento dos serviços de atendimento ao aborto legalmente autorizado, garantindo seu cumprimento e facilidade de acesso.

Eixo orientador V / Diretriz 19 / Objetivo Estratégico I:

a) Estabelecer diretrizes curriculares para todos os níveis e modalidades de ensino da educação básica para a inclusão da temática de educação e cultura em Direitos Humanos, promovendo o reconhecimento e o respeito das diversidades de gênero, orientação sexual, identidade de gênero, geracional, étnico-racial, religiosa, com educação igualitária, não discriminatória e democrática.

d) Incluir conteúdos, recursos, metodologias e formas de avaliação da educação em Direitos Humanos nos sistemas de ensino da educação básica.

Comentário: (por: Ricardo Couto Jr.) As ações A e D acima são atos de lavagem cerebral a partir das escolas de educação infantil ao ensino médio. Uma tentativa bem mais eficiente, pois a mente da criança e do adolescente é menos crítica, e com isso, mais suscetível à manipulação e lavagem. Neste caso, o método de Mao Tse-Tung e seu livrinho vermelho da revolução cultural na China, e a propaganda soviética, nazista e fascista, poderão causar um grande estrago.

Este é o velho PT, que “evoluiu”, percebendo que não é através da força que conseguiriam transformar o Brasil em um estado totalitário e sua população subserviente da vontade de seus dirigentes.

Existe
por trás de toda essa discussão que envolve direitos civis dos grupos homossexuais e afins toda uma dinâmica bem articulada que na verdade pretende fazer com que essas minorias exerçam controle sobre as maiorias. Fazendo com que seu estilo de vida não só seja aceito, mas, também inculcado da mente de nossas crianças. Isso colocando logicamente a questão de forma simplista.
O conteúdo deste programa é recheado de totalitarismo e subversão moral soviética. Ele cobre de lama e vergonha os valores espirituais, a ética, a cidadania e civilidade e a democracia. O mesmo não passa de um conjunto de metas para a implantação de uma ideologia marxista de controle pela qual o PT tem profunda simpatia e obsessão.


brasilwiki




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: