[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

#cuecaday Dilma não gostou de críticas à Ideli, votar no Serra pode ...

Jobim nega críticas à Ideli, mas Dilma não muda de ideia

04 de agosto de 2011 | 15h 34


ROSANA DE CASSIA E JOÃO DOMINGOS - Agência Estado

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, negou hoje, em Tabatinga (AM), ter feito críticas à ministra chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, em entrevista para a revista Piauí. Jobim, de acordo com a revista, teria dito que a ministra é "fraquinha" para o cargo.

"Em momento algum, fiz referência à ela dessa natureza", disse o ministro, segundo nota divulgada por sua assessoria de imprensa. Mas apesar disso, a presidente Dilma Rousseff mantém a decisão de demiti-lo, asseguram fontes do Palácio do Planalto. Jobim chegará a Brasília às 22 horas. Ele foi a Tabatinga para a assinatura de um Plano Binacional de segurança fronteiriça entre o Brasil e a Colômbia.

Segundo a nota do Ministério da Defesa, ainda durante e entrevista de hoje, Jobim destacou que tem auxiliado Ideli nas articulações no Senado com o objetivo de aprovar o projeto de lei em tramitação que trata do acesso a informações públicas. E que elogiou a ministra. "Reconheço na Ideli capacidade e tenacidade importantíssimas na condução dos assuntos dentro do Congresso".







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: