[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini já fez primeira sessão de quimioterapia e passa bem


"Ele está muito bem", afirmou a prima do ator, Thaisa Gianecchini, nesta quinta-feira (18)

Por Flávia Faccini e Patrícia Moraes; Fotos: AgNews e Sidney Rodrigues/Ed.Globo

AgNews

Thaísa Gianecchini, prima do ator Reynaldo Gianecchini, foi visitá-lo no Hospital Sírio-Libanês na tarde desta quinta-feira (18). “Ele está muito bem”, afirmou Thaísa, dizendo que o ator já está no quarto.

De acordo com a produtora teatral Célia Forte, responsável pela peça "Cruel", que o ator encenava, ele já passou pela primeira sessão de quimioterapia. "Ele tomou a quimioterapia na manhã de hoje", comentou.

Thaísa contou que Gianecchini tem se mantido positivo. “Ele está muito confiante, mandando mensagens de otimismo e agradecendo o carinho e apoio dos fãs”, disse.

A quimioterapia é um procedimento que dura cerca de duas horas e que utiliza compostos químicos, chamados quimioterápicos, no tratamento de doenças causadas pelo câncer. Os agentes utilizados no tratamento do câncer afetam as células normais e as neoplásicas, porém eles acarretam maior dano às células malignas do que às dos tecidos normais.

Reunidas na lanchonete do hospital, a atriz Claudia Raia, Thaísa Gianecchini e a mãe do ator, Heloísa Gianecchini, foram tomar um café e conversar.

Sidney Rodrigues/Ed.Globo
Thaísa Gianecchini, prima do ator, foi visitá-lo no hospital na tarde desta quinta-feira (18)


Claudia Raia vai a hospital visitar Reynaldo Gianecchini

Atriz foi fotografada no início da tarde desta quinta-feira (18)

Por Patrícia Moraes; Foto: Sidney Rodrigues/Ed.Globo

Sidney Rodrigues/Ed.Globo

Claudia Raia foi visitar Reynaldo Gianecchini no início da tarde desta quinta-feira (18) no Hospital Sírio-Libanês, onde o ator está internado desde o fim do mês de julho. O ator iniciou o tratamento quimioterápico na manhã desta quinta-feira (18). Ela subiu para o nono andar, onde fica o quarto do ator sem falar com a imprensa.

Os dois são amigos desde a época em que atuaram juntos na novela “Belíssima”, exibida entre 2005 e 2006. Na trama, eles formava




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: