[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 25 de março de 2011

O cinema brasileiro é destaque: Valencia Film Festival exibirá cinco longas de 31 de março a 8 de abril, em Orlando



Data de publicação:25/3/2011

O cinema brasileiro é a atração principal do Valencia Film Festival, que chega a sua quarta edição em Orlando. De 31 de março a 8 de abril, a mostra vai exibir cinco longas nacionais, entre eles ‘Salve Geral’, grande vencedor do 14º Miami Film Festival, em 2010.
O filme de Sérgio Rezende aborda os acontecimentos envolvendo a violência do Primeiro Comando da Capital em São Paulo, em 2006, e foi o escolhido pelo Ministério da Cultura no ano passado para ser o representante brasileiro ao Oscar. O filme será exibido no dia 5 de abril (terça-feira) e no elenco, destaque para a atriz Andrea Beltrão.

Mas esta não é a única atração do festival, que começa mostrando, no dia 31 de março (quinta-feira), o longa ‘Embarque Imediato’, com José Wilker e Marília Pêra. Esta comédia aborda um tema muito próximo a nós – a vonta de de imigrar para os Estados Unidos. No dia 4 de abril (segunda-feira), a atração é o filme espírita ‘Chico Xavier’, que conta a vida do médium brasileiro.

No dia 7 de abril, o filme é ‘Mulher Invisível’, com Selton Mello e Luana Piovani (foto). Deprimido após ser abandonado pela mulher, o personagem encontra a mulher ideal e apaixona-se por ela, porém só ele a vê. Finalmente, em 8 de abril, será exibido ‘Como Esquecer’, que tem a atriz Ana Paula Arosio como uma professora.Os filmes terão legenda em inglês e serão exibidos em locais e horários diferentes, nos dois campus da instituição (Orlando e Kissimmee). A iniciativa tem o apoio da Câmara Brasileira de Comércio da Flórida Central e mais informações estão disponíveis no site www.valenciabrazilianfilmfest.com.


Ana Paula Arósio rouba a cena no Festival de Cinema

AGNews

Ana Paula Arósio foi uma das sensações do Festival de Cinema do Rio, que aconteceu na noite de quinta-feira (23), no Galpão da Cidadania. A atriz chegou acompanhada do marido Henrique Pinheiro, arquiteto, mas não conseguiu assistir ao filme A Suprema Felicidade, do jornalista Arnaldo Jabor, pois a sala já estava lotada.

Jabor comenta, “Não é um filme biográfico, mas um filme de revisão da minha própria vida”.

Na festa, Ana estava super animada na pista de dança, que a maior parte do tempo estava ao som de sucessos dos anos 70, exibindo o seu novo corte de cabelo. Além das danças, ela também chamou atenção pelos amassos e beijos trocou com o marido.

“Eu tinha muita vontade de um dia ter o cabelo curto. Aproveitei que vou fazer um novo personagem supermoderno e cortei. Às vezes, eu estranho. Sinto que está faltando alguma coisa. Mas gostei do resultado. É muito prático”, disse a atriz.

O evento também contou com a presença de outros artistas como Débora Bloch, José Wilker, Daniel Filho, Guilhermina Guinle, Bruno Barreto, Giulia Gam, Bruna Lombardi, Gretchen, Gisele Itié e Marcos Paulo.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: