[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 29 de março de 2011

Doda diz que não quer mais comentar caso Cibele Dorsa

29/03/2011 - 11h16


Publicidade

DE SÃO PAULO

Procurado pela Folha na manhã desta terça-feira, o assessor do cavaleiro Alvaro Affonso de Miranda Neto, 38, o Doda, disse que ele não irá mais comentar o assunto.

Corpo da atriz Cibele Dorsa é enterrado em São Paulo
Revista "Caras" afirma sofrer censura no caso Cibele Dorsa

A revista "Caras" publicou uma nota em seu site na noite de segunda-feira (28) na qual afirma estar sofrendo censura na cobertura da morte da atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, que tinha uma filha com Doda, Viviane, 11.

"A edição impressa circulará esta semana tarjada como em épocas de censura militar, devido ao fato de que todo o material se encontrava em processo de impressão quando o mandado judicial chegou à editora", diz a nota.

Na manhã desta terça-feira, a revista alterou o conteúdo da nota publicada ontem e informou que não vai mais usar nenhum trecho da suposta carta de suicídio enviada por Cibele à Redação da revista.

O site da "Caras" publicou diversas partes da carta, inclusive acusações pesadas contra o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, 38, o Doda.

Ontem, Doda divulgou um comunicado oficial no qual lamenta a morte de Cibele.

A atriz morreu após cair da janela de seu apartamento no bairro do Real Parque, na zona sul de São Paulo, na madrugada do último sábado. Em janeiro, o noivo dela, Gilberto Scarpa, 27, cometeu suicídio do mesmo local.

Em 23 de fevereiro passado, após a morte de Scarpa, a mesma revista publicou uma entrevista com Cibele na qual ela elogiava o ex-companheiro: "Doda contratou um serviço de homecare para que eu me sentisse melhor e o mais apoiada possível. Mesmo de longe, ele fez de tudo".







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: