O ex-namorado de Cibele Dorsa, o cavaleiro Doda Miranda, emitiu comunicado oficial sobre a trágica morte da modelo no último final de semana. Cibele é mãe de Viviane, fruto do relacionamento com o atleta

Nesta segunda-feira (28), Doda, que mora com sua esposa, a bilionária Athina Onassis, na Bélgica, disse que foi com “perplexidade e incompreensão” que recebeu a notícia da morte de Cibele. “Mulher com quem, embora jamais tenha sido casado, respeitava e admirava por haver me dado o maior tesouro da vida, nossa amada filha Viviane”, falou, salientando que os dois viviam um bom momento no relacionamento e que Cibele teria autorizado que seu primeiro filho, Fernando, 13 anos, do namoro com Fernando Oliva, pudesse continuar com Doda e sua família no exterior.

Doda falou ainda sobre a suposta carta que teria sido deixada por Cibele, em que ela o acusa de ser “um lobo em pele de cordeiro”. “Depoimentos como essa carta tenho incontáveis e-mails dela, tranquila, me elogiando como pai, ex-companheiro e amigo, que jamais deixei de lhe dar assistência moral e financeira, principalmente nos momentos mais difíceis de sua vida”.

Confira comunicado na íntegra abaixo

" Foi um grande impacto, foi com perplexidade e incompreensão que recebi um telefonema da Klara, amiga da Cibele e logo em seguida do meu pai, na manhã de sábado (madrugada no Brasil) com a triste notícia do suicídio da Cibele, mulher com quem, embora jamais tenha sido casado, respeitava e admirava por haver me dado o maior tesouro da vida, nossa amada filha Viviane. Surpreso, pois estávamos vivendo um bom momento em nosso relacionamento , já que ela havia acabado de autorizar a prorrogação da autorização para que o Fernandinho de 13 anos, seu primeiro filho com meu amigo Fernando Oliva, continuasse morando conosco na Bélgica em companhia da irmãzinha Vivi.

A dor foi ainda mais profunda quando tomei conhecimento da carta em que ela, movida por algum sentimento que jamais saberemos, faz crítica a minha conduta como ser humano.

Minha consciência está tranquila e não me cabe em autodefesa criticar a Cibele. Que ela esteja na paz de Deus, pois depoimentos como essa carta tenho incontáveis e-mails dela, tranqüila, me elogiando como pai, ex-companheiro e amigo, que jamais deixei de lhe dar assistência moral e financeira, principalmente nos momentos mais difíceis de sua vida, como na época do acidente de automóvel em que morreu seu amigo e agora recentemente com a triste perda de seu companheiro. Isso é bastante para mim, para as crianças que vivem felizes e protegidas e para todas as pessoas que nos conhecem".