[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 29 de março de 2011

Antes de cometer o suicídio, Cibele Dorsa fez vídeo para o noivo

Segunda-feira, 28 de março de 2011 - 17h59 Última atualização, 28/03/2011 - 18h18


Da Redação

entretenimento@eband.com.br

Na última sexta-feira, dia 25, um dia antes de cometer o suicídio, Cibele Dorsa publicou em seu Facebook um vídeo em homenagem ao noivo, Gilberto Scarpa, que se jogou pela janela do sétimo andar do apartamento onde morava com a atriz e escritora no Morumbi, em São Paulo.

"Depois de quase dois meses e com meus pcs de volta, minha homenagem ao homem da minha vida...", declarou ela ao mostrar o material.

A moça não escondia de ninguém que continuava profundamente abalada com a morte do apresentador do canal E! Entertainment Television e sobrinho de Chiquinho Scarpa, com quem iria se casar em poucos meses. Segundo ela, o rapaz teria tomado a decisão por vergonha de ter perdido para as drogas.

Desde janeiro, quando ocorreu a tragédia, Cibele se recusava a ir a festas e eventos. "Pra quem não para de me enviar convites pra baladas...um conselho, não me esperem em pé", avisou na semana passada aos amigos.

Pouco antes de cometer o suicídio por volta das 2h de domingo, dia 27, ela chegou a publicar uma frase intrigante em seu Twitter que já dava indícios de que estava disposta a chegar às últimas consequências para colocar um ponto final em todo seu sofrimento. "Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude", escreveu.

Cibele Dorsa deixou dois filhos: Viviane, de 10 anos, fruto de seu casamento com o cavaleiro Doda Miranda, e Fernando, de 13, da relação com empresário Fernando Oliva. Ambos moram no exterior com Doda a atual mulher, a bilionária Athina Onassis, e não vieram ao Brasil para acompanhar o enterro da mãe.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: