[Valid Atom 1.0]

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mulher em trabalho de parto é resgatada por helicóptero em SP

27/02/2011 16h31 - Atualizado em 27/02/2011 16h38


Ela estava na Marginal Pinheiros, quando o Helicóptero da PM foi acionado.
Trânsito na região, perto da Castello Branco, estava muito ruim.

Do G1 SP

Mulher em trabalho de parto é resgatada por helicóptero da PM em SP (Foto: Reprodução/ TV Globo)Mulher em trabalho de parto é resgatada por helicóptero da PM em SP (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado por volta de 16h para resgatar da Marginal Pinheiros, em São Paulo, uma mulher em trabalho de parto. O trânsito estava muito ruim na região, que fica perto da alça de acesso à Rodovia Castello Branco.

A chuva que atinge a capital paulista na tarde deste domingo (27) provoca transtornos, principalmente, na Zona Oeste. De acordo com uma funcionária do Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Lapa, o local, às 15h30, estava alagado.

Mulher em trabalho de parto é resgatada na Marginal Pinheiros (Foto: Reprodução/ TV Globo)Mulher em trabalho de parto é resgatada na
Marginal Pinheiros (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Os bombeiros informaram que os bairros da Pompéia, Butantã e Lapa, todos na Zona Oeste, concentraram o maior número de chamados. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, as equipes de resgate seguiram para lá de bote para resgatar pessoas ilhadas. A Avenida Pompéia e as ruas do entorno foram bastante afetadas pelo temporal.

Estado de atenção

Às 15h35, com a entrada da região Sudeste, toda a capital estava em estado de atenção, como informou o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura (CGE). No horário, São Paulo tinha 37 pontos de alagamento, cinco deles intransitáveis. Um deles ficava na Rua Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, um dos bairros afetados pela chuva.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: