[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

#CRIME Noiva é sequestrada antes de casar

Noiva é vítima de sequestro relâmpago na porta da igreja em Curitiba

Depois de rodar por mais de 20 minutos, os bandidos largaram a noiva e os outros reféns – que estavam no carro - a dez quilômetros da igreja. A noiva conseguiu voltar para igreja de táxi para a realização da cerimônia.

Dessa vez, a noiva não chegou atrasada para o casamento porque quis. Mariele Correa estava com o carro parado, esperando só o momento de ir para o altar. Junto com ela, uma criança de 10 anos, que era a dama de honra e mais um casal. Faltavam poucos minutos para o casamento, a igreja estava lotada de convidados e o noivo também esperava lá dentro.

Nessa hora, o carro foi invadido por dois bandidos, um deles armado. Eles deram a partida e levaram todo mundo junto.

“Eu perguntava o tempo todo para o rapaz, por favor, você vai deixar eu casar? Você vai deixar eu casar? E ele olhava pra mim e falava que o meu noivo já era viúvo", conta.

Depois de rodar por mais de 20 minutos, os bandidos largaram Mariele e os outros reféns a dez quilômetros da igreja. Mesmo sem carro, joias e dinheiro a noiva conseguiu avisar Gláucio, o noivo, que não acreditava no que estava acontecendo.

“Eu falava para com esse trote, não, não venha com isso agora”, diz.

A noiva foi de táxi para o casamento. Entrou na igreja quase duas horas depois do horário, carregando um buquê improvisado, feito com as flores da decoração. A violência na região onde fica a igreja - um bairro de classe média - fez o padre começar um abaixo assinado por mais segurança. Mais de 400 pessoas já assinaram, entre elas, Mariele e Gláucio

“O importante é que a gente está vivo. Agora estamos casados”, fala Mariele.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: