[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Programa é acusado de mentir sobre o estado de saúde de Shaolin

Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 - 10h16 Última atualização, 31/01/2011 - 10h04


Foto: Divulgação Zoom Shaolin está se recuperando lentamente

Shaolin está se recuperando lentamente

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

A mulher do humorista Shaolin, Laudicéia Veloso, veio a público para desmentir a reportagem feita sobre o estado de saúde do seu marido no programa do Gugu, nesse domingo, dia 30.

Segundo essa matéria, Shaolin ainda não havia respondido a nenhum estímulo após a diminuição dos sedativos e Laudicéia estava desesperada e sedada.

"Boa tarde! Gostaria de acalmar os ânimos de todos! As notícias que o Gugu acabou de divulgar são falsas. Shaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada!", escreveu em seu Twitter.

Em seguida ela disse que o programa “inventou” tais informações, "O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia", afirmou.

Shaolin sofreu um acidente de carro no dia 19 de janeiro em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital da Paraíba, João Pessoa.


Redação: Fabio Furukawa

LaudiceiaVelosoShaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada!

Cirurgia no braço de Shaolin foi bem sucedida, diz assessor
30 de janeiro de 2011 17h22 atualizado às 17h30


Shaolin tem 39 anos. Foto: Divulgação

O assessor Ricardo Santos disse que o quadro do humorista segue estável
Foto: Divulgação



O estado de saúde do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, internado desde o dia 21 de janeiro no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um grave acidente de carro, permanece estável, disse neste domingo (30) seu assessor Ricardo Santos.

Ricardo afirmou que a cirurgia realizada no braço esquerdo do humorista, que teve múltiplas fraturas expostas, foi bem sucedida. "Foi um trabalho muito bem feito pelos médicos", disse. Ele explicou que a evolução do quadro clínico de Shaolin é muito lenta, e é preciso ter paciência. "Os médicos tiraram o sedativo para ver se ele acordava, mas isso não aconteceu, então os sedativos voltaram após a cirurgia", disse.

Neste domingo, o apresentador Gugu Liberato disse em seu programa na TV Record que Shaolin havia piorado, mas Ricardo negou. "Não dá pra dizer que houve uma piora, o quadro é estável. O que aconteceu foi que tiraram os sedativos e ele não saiu do coma", explicou.

O acidente
Shaolin sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da Cidade, o artista deu entrada na unidade com traumatismo craniano.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antônio Targino, e passou por uma cirurgia que durou cerca de três horas. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista do caminhão fugiu, mas depois foi identificado. O humorista estava sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado.


102 Comentários

cityencontro di proceso

postado:
31/01/2011 - 13h46
se eu lhe encontrar vamos conversar como homem seu indiota ignorante.



Aldo

postado:
31/01/2011 - 11h25
O GUGU é um ridículo! Deveria ser banido da televisão! Força Shaolin!



Esse Gugu é pior sensasionalista da TV...Fala em rede nacional que o cara piorou, dái o médico desmente mas claro que essa informação não vai atingir a massa que esse apresentador atinge.
Enfim, acho o cumulo esse cara continuar mentindo dessa forma. Fazer o quê , se tem gente que assiste.



GUGU SENSACIONALISTA

postado:
30/01/2011 - 22h34
depois de ter forjado uma entevista com um suposto integrante do PCC, agora inventa uma mentira dessas, Sensacionalista!



Don Alvaro
postado:

Eu hoje num momento de infelicidade vi um trecho no programa do Gugu Liberado e acho que pra levantar audiencia ..ele praticamente ja tava matanto o cara..e agora lendo noticias..me parece que nao e tao grave ao que foi apresentado.Esses caras fazem tudo por ibope...

LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: