[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esposa de Shaolin diz que Gugu ‘inventou notícia’ e garante que humorista se mantém estável


31/01/2011 | 09h41min

A esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso, negou as informações que foram dadas ontem, domingo (30), ao vivo, no programa do Gugu, de que o humorista não esteja mais respondendo aos estímulos, mesmo depois de ter sido diminuída a sedação.

A informação foi dada primeiro ao vivo, no Programa Tudo é Possível de Ana Hickmann, com depoimento de um dos médicos que acompanham o caso, mas foi replicada com um pouco mais de pessimismo no programa de Gugu.


Laudicéia contou ainda que não foi dopada e nem está desesperada. “O quadro clinico de Shaolin é estável. Ele está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada! As informações que ele piorou não procedem. O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia.”, garante.

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) também entrou no twitter para desmentir a informação. “Não há desespero, nem a esposa dele esta dopada. Shaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável”, afirmou.

A esposa do paraibano ainda reafirmou: “Minha fá é inabalável e minha certeza na recuperação dele é reafirmada a todo instante que o visito. Continuemos orando e mantenhamos a calma”, diz.



Paulo Dantas

LaudiceiaVelosoShaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada!

Piora estado de saúde de Shaolin; ele está sem responder a qualquer estímulo

30/01/2011 | 15h25min

Piorou o estado de saúde do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin. Agora a pouco, a TV Record informou que os médicos suspenderam a medicação e o humorista continua internado na UTI e não responde mais a nenhum estímulo.

Um dos médicos, Wagner Tavares afirmou que não tem previsão de quando o humorista vai deixar a UTI e que ele está sedado por causa de um trauma neurológico. Ele disse também que ainda é cedo para dizer se Shaolin vai recuperar os movimentos do braço esquerdo.

Ainda segundo a TV Record, a esposa de Shaolin Laudicéia Veloso, também foi sedada porque não estava conseguindo dormir. Na última entrevista que deu a apresentadora Ana Hikmann, ela disse que agora só a oração e a fé em Deus é que lhe conforta.

O acidente - Na madrugada do último dia 19, o comediante sofreu um grave acidente, por volta de 0h40 (horário de Brasília), ao bater o carro contra um caminhão na Alça Sudoeste da BR-230, na região do Mutirão, em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital João Pessoa. O motorista do caminhão fugiu do local abandonando o veículo.

Shaolin foi levado para o Hospital Regional de Campina Grande e depois, transferido por uma ambulância para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes. Na madrugada do dia 21, ele foi transferido de avião para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde permanece internado.



Paulo Cosme




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: